terça-feira, 6 de março de 2012




As pessoas me odeiam. Para falar a verdade, eu também me odeio, talvez seja por esse motivo que dou tanto valor as opiniões alheias. Eu fui capaz de destruir todas as coisas boas em mim, permiti que permanecesse em mim apenas falhas. Quando as coisas aconteceram, fui eu que me deixei ir embora. Dói ver minhas fotos de quando pequena, pois me lembro de como eu era, de como as coisas costumavam funcionar. E também me lembro da minha visão de quando eu ficasse mais velha. Definitivamente não era com tantas lágrimas, com tantos defeitos. Relembrar antigos momentos, rever fotos me fazem pensar no quanto mudei. Tola fui eu de ter deixado o sorriso desaparecer, abandonar as palavras amigas, me afastar do mundo, em investir em algo em vão - em algo que eu tinha certeza que seria apenas uma fase. Eu perdi todos meus amigos - eu destruí a minha antiga vida. Aceitar o papel de vítima ao invés daquela que sempre enxergava a vida tão colorida é lamentável. Me pergunto quem poderia acreditar que aquela era eu, foram tantas as mudanças que hoje me tornei alguém irreconhecível comparada com quem eu costumava ser. Esse ódio a mim mesma é bem merecido - é quase impossível não sentir. Eu só quero poder mudar tudo, ir atrás do que eu deixei, reconstruir a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário