terça-feira, 6 de março de 2012




Por muito tempo tentei passar a imagem de ”menina indestrutível”, imagem daquela garota que a maioria sonha em se tornar, completamente inabalável. Era apenas uma máscara, pois ser inabalável nunca foi meu ponto forte, aliás nunca será. Recorda-se de quando eu dizia que eu estava bem? Eu não estava. E sabe aquelas vezes que me perguntaram se eu precisava de ajuda e com um tom agressivo eu respondi ”não preciso de ajudas”? Então, eu precisava. Lembra de quando eu falava que eu não precisava de ninguém? Essa foi uma das maiores mentiras. Todos nós precisamos de alguém, porém jamais teria coragem o suficiente de admitir minha dependência por pessoas. Camuflava minha sensibilidade, mal sabiam que por trás daquelas repostas grosseiras, daquele jeito de menina durona havia alguém tão sensível quão a maioria. Viver de máscaras é cansativo […] Agir como se não possui-se sentimentos quando os mesmos estão a flor da pele é realmente dolorido. Porém me vejo necessitada de continuar com esse fingimento, pois assim ninguém me decepcionaria. Ninguém ousaria brincar com os meus sentimentos, aliás se eles não souberem da existência dos mesmo não brincarão com eles. E por essa razão passo os meus dias com essa imagem, com essa farsa, pois apesar de ser dolorida me poupa de um sofrimento maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário