quarta-feira, 7 de março de 2012




Estou definitivamente com medo, assustada. Me sinto como se estivesse em uma corda bamba a quilômetros do chão, antes fosse isso, pois aí só teria duas saídas. O que sinto é pior que isso. Humanos são estranhos, tão estranhos a ponto de me assustarem, cada dia que passa eu me sinto mais fora de órbita, eles sabem como me destabilizar. Sonhos levam a decepção e eu já aprendi a lhe dar com isso, mas hoje eu posso afirmar que o tempo é meu pior inimigo. Tenho medo do estar por vim, do futuro incerto e do malandro do destino. Pior do que depender das minhas esperanças é depender de pessoas, pessoas são falsas. E eu não tenho tempo para fardos. Todos podem aproveitar da minha boa vontade, da minha irônica paciência e do meu falso bem estar. Mas ninguém tem um pingo de solidariedade comigo, nem sequer fingem se importar. Eu gostava de sonhar, pelo menos eu tinha expectativas, encarar a realidade é mais árduo do que eu pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário