terça-feira, 6 de março de 2012




Preciso de mudanças. Não estou me referindo a mudanças físicas. Aliás mudanças físicas não iriam solucionar meus problemas, nem sequer metade deles. Não seria maquiagens fortes, e um visual radical que iriam me tornar uma garota forte. As tais mudanças que necessito vão além do físico, se trata do interior e é lá que está localizado o estrago maior. Agora que o causador desse tumultuo se foi está na hora de recolher-me e organizar a bagunça que ficou. Preciso me livrar desses sentimentos confusos que me levam a caminhos errados, dar um fim a essa dor. Mas sei que por mais que eu tente me concertar continuarei a mesma, cheia de defeitos, manias e um coração bobo no qual persiste nos mesmo erros sempre como se não bastasse se decepcionar uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário