quinta-feira, 8 de março de 2012






Refém de mim mesma, aos poucos eu fui deixando a solidão e a tristeza me invadirem. Estava cansada de lutar. E o pior, não tinha motivos e nem queria lutar. Não desisto fácil, mas tem uma hora que insistir em uma coisa que não vai dar em nada é perda de tempo, e acima de tudo é burrice. Cansei de chorar por coisas por coisas que não mudam, por coisas que eu sei que não irão voltar. Estou cansada dessas feridas que nunca cicatrizam. A dor é a única lembrança que me faz perceber o quanto eu preciso de ti. Minhas lagrimas já não caem mais. Tudo fica preso dentro de mim. Erros tolos de pessoas estão conseguindo me afetar profundamente, palavras pequenas ultimamente estão conseguindo fazer um grande estrago em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário