quarta-feira, 7 de março de 2012

Pausa dramática do meu dia! ( vou fazer um diário agorinha )

Minha Professora acabou de me falar que está fazendo umas orações para eu arrumar um namorado, ela disse que eu sou tão boa moça, tão educada, que eu, quando for a hora certa, vou ser uma grande mulher e que preciso de um grande homem, daí, ela está rezando pra Deus colocar uma pessoa especial no meu caminho… Gente, que lindo, sério. Tipo, achei bonito ela se preocupar comigo e dedicar alguns minutos da sua prece a minha pessoa, sabe? MAS CARAMBA GALERA! A SITUAÇÃO TÁ TÃO FEIA ASSIM QUE ATÉ OS MEUS PARENTES ESTÃO QUERENDO ME ARRANJAR UM RELACIONAMENTO?! 
Esses dias eu fui ajudar uma senhora de rua, que estava sentada na calçada perto de onde eu pego ônibus pra vir para minha casa e a tal senhora não conseguia se levantar, e eu fui ajuda-la e ela disse, com a maior prece que “Deus te arranje um bom marido, minha filha”. Parece que TODO MUNDO já percebeu que a situação está crítica, sem falar nas pessoas que ficam  “Ale, com a tua idade eu já namorava a dois anos com o meu marido ou com o fulano ou o tal”, e minhas amigas também que estão todas namorando e sem falar também que até essa gente que né, vocês sabem, não merecem e mesmo assim namoram.E quando eu saio por ai pra esquecer um pouco tudo isso, eu encontro casais mostrando ao mundo o amor que sentem uns pelos outros, puxa, a inveja manda beijos e abraços aqui dentro, sério, mas quando vejo as brigas, a falta de sorte em perceber que a pessoa não era aquilo que tu esperava, o cíumes, a paranoia e etc etc e etc eu agradeço aos céus por estar solteira. Eu sei, sério, sei que em algum lugar alguma alma vai conseguir aturar minhas manias e tagarelices e pesinhos extras (hehehe), mas é que não entendem que eu entendo e acredito nisso, podem me chamar de cafona, mas eu ainda acredito no amor verdadeiro e toda essa coisa. E não cara, eu não estou esperando o príncipe encantado, o homem perfeito, aquele cara dos olhos claros, corpo forte, romântico, extrovertido, inteligente, com bom emprego , aquele que nunca vai me trair, aquele que vai ser lindo, maravilhoso,  e saber cozinhar ainda por cima, ou aquele que vai me dar flores sempre que acontecer uma briga e bolar declarações lindas em públicas ou a dois, afinal, amor verdadeiro não é isso, isso são idealizações, sabe? O Príncipe Encantado não passa de uma idealização pessoal, entendem? A garota perfeita e o garoto perfeito são idealizações, não sei quem foi que começou com essa história de que amor verdadeiro era isso, mas não é.
Às vezes tu passa o maior tempo caçando uma pessoa assim, ou melhor, uma idealização assim e acaba se fechando para amores que podem ser verdadeiros! Eu não estou desesperada, pelamor! Eu estou carente, claro, quem não está em mundo em que quase ninguém quer sentir e amar de verdade? Mas é um direito meu, esperar ao invés de ir tentando a sorte com o primeiro que aparece, sabe? Eu sei que as vezes me limito, mas caramba, não quero casinhos, quero alguém que sinta, sinta e diga, não que sinta e diga da mesma maneira que eu, mas que sinta e que seja verdadeiro.
Minha mãe disse que sou boba, diz que eu não consigo esperar, que eu tenho que deixar o tempo, e eu não culpo e nem discordo dela, mas poxa, algo verdadeiro, é isso que eu espero e não precisam criar teorias mirabolantes por eu ser a única por nunca ter namorado. Acho que vou pedir pra paciente, quando estiver pedindo um namorado pra mim nas suas orações, que ela peça que Deus coloque alguém no meu caminho que seja capaz de sentir e despertar algo verdadeiro, porquê namorado não é bem o que eu quero, namorado é um tabu que todo mundo decidiu ter pra não se sentir tão só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário