sábado, 27 de outubro de 2012

Hey garoto.





Hey garoto, se toca eu amo você, me da uma chance para te fazer feliz? Deixa eu te provar que eu sou capaz de tudo por ti. Ei garoto não me iluda mais, não me faz sofrer nunca mais, ando cansada de correr atrás e tu não me dar a chance de te fazer feliz, vem ser feliz ao meu lado, quer dizer deixa eu tentar te fazer feliz. Garoto eu te amo, e eu sou capaz de qualquer coisa para ver o teu sorriso toda a manhã. Eu prenso em ti todos os dias, todas a noites, quando eu acordo, quando vou dormir enfim. Preciso de ti. Ficar sem ti dói, se liga nisso de uma vez. Fica aqui, perceba os sinais, abre teus olhos. Será que é difícil de perceber? Ninguém no mundo vai te amar como eu amo. Entende isso de uma vez por todas. Porque eu to cansada de mandar indiretas, sinais, mandar tudo e tu não reparar que tu é diferente dos outros. É perfeito pra mim, sempre foi. Preciso de ti, do teu sorriso, das tuas palavras, da sua voz, das tuas babaquices, das nossas bobagens, nossos xingamentos, nossas idiotices. Eu continuo indiferente na tua vida, sempre foi assim, e quem disse que mudaria? Te perder é o meu maior medo. Meio contraditório né? Perder algo que nunca foi e nem vai ser meu. E eu com meu jeito todo errado, eu quero o proibido. Eu quero tu. Eu te amo, sempre te amei. Ei, vem ser meu príncipe. Porque eu te amo, com todas as minhas forças. E te quero com vontade. Eu preciso de ti garoto, com o teu sorriso perfeito, tua mudança de humor constante. Quero tu do jeito que tu é e sempre foi. Tu me conquistou, tu é diferente, sempre foi diferente. Te preciso. Fica comigo então, não me abandona não.
Sabe eu não me importaria de acordar todos os dias do teu lado. Não me importaria de acordar todos os dias nos teus braços com os teus beijos, com teu sorriso lindo. E também não me importaria de te acordar com beijos e um café da manhã perfeito na cama. Não me importaria de passar a tarde contigo, te abraçando, te beijando, bricando contigo, e te fazendo carinho, te deixando dormir no meu colo e mesmo assim continuar te fazendo carinho. Não me importaria de passar a tarde te batendo, te socando, te xingando, seria a melhor coisa, acordar te beijando, passar a tarde contigo, comendo chocolcate, brigadeiro, salgadinho e jogando video-game ou até mesmo vendo um filme. Não me importaria de fazer qualquer coisa, desde que fosse do teu lado. E na hora de dormir? Poxa, seria a melhor coisa. De preferência em uma cama de solteiro, quanto menor a cama, melhor né? Não me importaria de passar metade da noite só conversando contigo, mas conversando baixinho pra ninguém ouvir. Te fazendo carinhos, te enchendo o saco. Só te falando, o quanto eu te amo. Eu não me importaria de repetir isso todos os dias. A rotina é chata, eu sei. Mas contigo? Eu não me importaria de ter sempre a mesma rotina, acordar e dormir ao teu lado pra mim não seria esforço algum. Amaria brigar contigo, quando essa briga, acabaria em um beijo. Não me importaria nem um pouco, de brincar de pega-pega, esconde-esconde, lutinha, ou qualquer coisa idiota, que nos faça diferente dos outros. Tu é diferente, e é isso o que faz eu me apaixonar cada dia mais por ti. Talvez esse teu jeito diferente dos outros de ser, ou o medo de te perder que eu tenho, sempre tive. Sei lá, algo em ti me atrai, algo em ti me puxa, e me faz querer tu sempre. E nada muda isso. Não adianta, ninguém muda, ninguém nunca vai te tirar de mim.  
Eu vou fazer o possível (e buscar o impossível) para te ter ao meu lado, nos momentos em que tu mais precisar eu estarei contigo. Menino, eu te amo demais, e quero te ter eternamente. Mesmo de longe, tua alegria é o motivo da minha felicidade, e quando te vejo pela web me animo pro resto do dia. Eu não consigo parar de pensar em ti, e no teu jeito único e amável. Tu é o garoto que fez com que eu enxergasse o mundo de um modo melhor, e fez com que eu amasse de verdade pela primeira vez. Sou totalmente grata à ti. Nunca pensei que alguém me teria tão por inteiro, nunca pensei que eu me entregaria de jeito pra alguém…Tu apareceu, e permaneceu. Antes de tu chegar, eu juro, nada tinha graça, eu juro, eu não era ninguém. Mas de repente, tudo começou a ter sentido, e eu me tornei alguém… Alguém completa. E hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo: achei o garoto que quero viver minha vida inteira.Mas sabe, só preciso de uma coisa, de uma chance tua, e é por isso que estou esperando aqui, firme. Eu sei que tu gosta de outra menina, enfim, mesmo assim quero que tu saiba que eu te amo e não vou esquecer de ti nunca, e se quiser me dar a minha chance, pode apostar eu vou aceitar ela com um unico objetivo que vai ser te fazer feliz. Eu te amo Pedro J. <3 br="br">

Nenhum comentário:

Postar um comentário