sábado, 27 de outubro de 2012

Pra mim, a felicidade não é encontrada em uma peça de roupa, ou em uma peça de móvel, ou em nada disso. Eu encontro a felicidade no simples. Com, um sms de manhã dizendo “bom dia”, um “eu te amo” sincero, um abraço apertado. Tudo isso, por mais simples que seja, me faz completamente feliz. Me faz sorrir com doçura, de uma ponta a outra, com tanta intensidade, que as bochechas chegam a doer. Eu gosto disso. Gosto de quem faz-me rir, quem faz-me bem. O problema de nós, seres-humanos, é que nunca reconhecemos que a felicidade pode estar a nosso lado. Só é preciso enxergar-la. E eu sou feliz. Completamente feliz. Tenho certeza de que, todos nós somos. Mesmo que a vida em certas vezes, seja injusta, todos nós temos um motivo pra sorrir, pelo o menor que seja. Dê valor a o que você tem do seu lado pequena. Sorria, sorria, sorria. Olhe pra frente. Sempre pra frente. Sonhe pequena. Sonhe sempre. E nunca deixe a esperança morrer. Dance, no ritmo da vida. Faça de tudo, só não se deixe abalar. Tem solução pra tudo, só basta querer. Ah, só precisa acreditar. Porque pequena, a esperança é a última que morre. Tente, tente, tente, uma hora você consegue. Chega de nostalgias, de dramas, de sofrimentos. Chega! Seja amante do simples. E eu digo e repito: O simples me encanta, me cativa, me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário