quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Você não me entenderia. Nunca me entendeu. Tudo que nós vivemos foi uma espécie de teatro. Você o autor e eu a sua plateia. A única que aplaudia de pé. Orgulhosa de você. Eu estou chorando por você. De novo. Eu sei, eu sei, eu prometi parar. Estava tudo indo tão bem, tudo dando tão certo. Mas foi aquele texto meu amor. Aquele texto que eu te escrevi. Foi como se, por um momento, todo aquele sentimento de perda, angústia e amor viesse à tona. Nós não rimávamos. Mas nos completávamos. Eramos um do outro. Teu riso meu riso, e meu riso teu riso. Mas você foi se afastando. Foi afastando o nosso amor. Meu amor, por quantas noites eu pedi à Deus que fortalece-se o meu amor por você, porque eu sentia que estava no fim? E mesmo tudo dando errado, você indo embora, eu ainda queria te amar. E o tempo todo foi assim, houve amor. Só eu amei, amei por mim e por você. Mas não foi suficiente. Você escolheu partir. Bagunçou a minha vida. Não me deixou rastros de partida, nem a sua digital na maçaneta da minha porta. Você simplesmente foi embora. Sem explicação, sem um sequer motivo. Você poderia ter dito: “Eu não amo você”. Mas você me alimentou com falsas esperanças. Com planos que nós fizemos juntos. Você dizia que queria casar comigo, queria ter vários filhos. Que a nossa casa ia ser pequena, mas grande para nós dois. Que a nossa cama ia ser a melhor, porque eu estaria nela. Você me disse tantas coisas. Prometeu. E aqui estou eu, cumprindo com apenas uma dela. Te deixando no passado. Eu juro, você foi a coisa mais linda que me aconteceu. Eu amei ter te amado. Mas não foi o suficiente. Não para você. E por noites, meu amor por noites procurei teu sorriso em outros rostos, procurei teu olhar em outros olhares. Te procurei em tantos lugares. E hoje, foram só mais lágrimas guardadas de nós, dessa angústia que eu vivi contigo. Você partiu, e eu sou grata por isso. Mas. Mas eu sinto a sua falta. Mesmo sabendo que você não é o certo e que nunca, nunca mais vai voltar. E agora, dia 19 eu sei que vou sentir o meu coração quebrar em mil de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário