terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Então, não sei direito como começar a escrever isso, é complicado sabe? Mas eu queria te dizer muito obrigada por ter me feito ser quem eu sou hoje, por não ser mais aquela bobinha que acredita em qualquer um eu te amo, parabéns você fez com que eu me tornasse uma pessoa fria, sem coração, sem alma… Você fez com que eu morresse todos os dias de minha vida, hoje eu vago por ai sem coração, sem sentimentos, sem nada aqui dentro, vago por ai apenas respirando, vago por ai sem me machucar, sem me doer, sem me doar, vago por ai querendo ser diferente, vago por ai querendo que alguém me derreta, que alguém consiga aquecer esse meu coração que mais parece um iceberg, queria que as coisas não tivessem sido assim, não queria que você me magoasse, não queria ser assim como eu sou hoje, mas obrigada pelos momentos bons, que não foram muitos, mas me proporcionaram felicidade, obrigada por me ensinar a magoar também, apesar de eu não conseguir magoar as pessoas, pois eu sei a dor que eu senti e eu sei que ninguém merece sentir a mesma dor, obrigada por ter me ensinado a ser forte e acima de tudo muito obrigada por ter partido da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário