quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com você. Sabe… eu não posso estar com você todos os dias. Me pergunto se você já se esqueceu de tudo. Mas o que eu mais me pergunto é por que tem que doer tanto? Porque eu não posso acordar amanhã e ver você dormindo ao meu lado ou você tomando seu toddynho? Sabe porque eu acredito nas horas iguais? Porque eu quero que aquilo seja verdade. Eu quero que quando de 00:00 você esteja me desejando com você e as 00:01 você ainda esteja pensando em mim. É bom cuidar de você sabia? É bom te ver sorrindo. Te ver alegre, te ver pensando no nosso futuro, em nós. É bom poder rir do seus ciúmes idiota, bom poder te consolar naqueles dias que a única coisa que eu quero é poder te fazer sorrir de algum jeito que você diga: - Meu bobo. É bom lembrar com você tudo que a gente já sofreu junto, nossas brigas, nosso orgulho. É bom saber que você é perfeito pra mim de algum jeito. Bom saber que quando eu penso no futuro, é o seu nome que vem automaticamente na minha cabeça. É bom ouvir o seu “eu te amo” e sua risada quando eu falo “eu te amo mais”. Que você é e vai continuar a ser o meu auto suficiente. Sabe por quê? Simplesmente porque quando estou com você eu não me imagino precisando de mais ninguém, eu não preciso de mais ninguém… só você. É muito bom saber que você é meu. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário