quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sabe como é digitar chorando? Sabe como é querer segurar uma pessoa pela mão e dizer: - Não vai. Só fica aqui comigo. Sabe o que que é querer envolver uma pessoa em seus braços e ficar sussurrando pra ela “Eu te amo, eu te amo, eu estou aqui com você, eu te amo…” Sabe o que é desejar uma pessoa ao soluços cada segundo do dia? Sabe o que é precisar de uma pessoa mais do que qualquer coisa? Sabe o que é sentir a falta de uma pessoa sabendo que ela não sente tanto assim? Sabe o que é confiar nessa pessoa? Sabe o que é querer uma pessoa que você daria qualquer coisa pra ver um sorriso verdadeiro nela? Não. Porque essa pessoa não sabe o quando você precisa dela. Ela não sabe o quanto você luta, o quanto você dorme desejando que ela esteja do seu lado. Você só queria que essa pessoa ficasse, não é? Ficasse pra sempre se possível. Só você e ela e mais ninguém. Você queria que essa pessoa confiasse em você. Você queria fazer ela entender o que ela é pra você. Você queria que essa pessoa ocupasse o vazio que esta no seu coração. Que por sinal, só ela pode fazer isso. Você só queria mostrar pra essa pessoa o que é amar tanto alguém que já começa a doer

Nenhum comentário:

Postar um comentário