terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Depois de um tempo… tudo cansa. Cansa viver. Cansa amar. Cansa sofrer. Sofrer também esta na forma de amar. Mais existe outras formas de sofrer, existe outras formas de amar. O ponto em que estou tentando chegar, é que tudo, de alguma maneira, cansa. Não importa se aquilo te faça bem ou mal. Tu vai acabar se cansando. Como eu me cansei de ti. De tuas mentiras mal contadas. De tuas verdades mal ditas. De tuas promessas não cumpridas. De teu belo sorriso. De teu olhar encantador. De teu cheiro. Teu beijo. Teu abraço. Teu amor. Confesso que sinto saudades, mais isso agente tira do bolso e esquece por ai. Ou quem sabe agente joga numa lata de lixo por ai. Me doí ter que te esquecer, porque tu foi a melhor parte da minha vida. Tu fez a minha vida a melhor, tu fez parte dos momentos mais lindos, tu me fez descobrir sobre o amor. Mas, tu também me fez sofrer muito, me fez chorar muito e sabe esses momentos, eu quero esquecer. Quero arrancar do meu coração e perdê-lo num lugar qualquer. Sabe, eu cansei de viver empurrando nosso relacionamento com a barriga, cansei de te amar e não receber ele em troca, cansei de receber teus beijos amargos, teus abraços que já não me acolhia mais e teus sorrisos falsos, cansei. Antes disso acontecer, tu me fazia muito feliz, me fazia a pessoa mais feliz do mundo, eu era totalmente apaixonada por ti. Mas tu aos poucos foi cansando de mim, e em um momento da nossa vida, tu mudou comigo, tu não era mais o mesmo, já não parecia me amar e quase não me fazia feliz. Então, eu também cansei, também quis colocar um ponto final. Doeu? Doeu e muito, mas era preciso. Sempre tive como meta na minha vida que era nunca sofrer por um idiota qualquer, e tu acabou virando esse idiota qualquer, então dei um fim. E falei pra mim mesma, que não dava mais e acabou. Agora já não sinto mais aquele amor por isso, agora virou desprezo, virou amargura. Mas apesar tudo isso, eu ainda te desejo muitas felicidades e que tu não se canse das outras, que tu realmente seja feliz, porque eu vou ser. Porque eu vou encontrar alguém que me ame de verdade, que não se canse de mim e que me faça feliz de verdade. Porque o amor só é verdadeiro, quando agente não se cansa, quando o amor nos dá motivos pra viver, pra sorrir e para todos os dias pedir mais, e é isso que vou encontrar, posso demorar? Posso, mas irei encontrar. Porque já cansei de sofrer e a palavra “cansar”, nunca mais irá aparecer no meu dicionário, e a palavra “viver” será minha meta e minha alegria de todos os dias. Até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário