sábado, 16 de fevereiro de 2013

É claro que eu gosto de ti. Mas eu queria que tu quebrasse a cara pra ver se tu aprende a dar valor ao que tem, com certeza tu vai encontrar outra pessoa, mas eu duvido que ela cuide de ti do jeito que eu cuide, que ela te satisfaça da mesma forma que eu. E não é questão de me gabar, é realidade, ninguém vai fazer o que eu já fiz por ti. Não vou te implorar pra ficar, eu não vou ir embora. Se preferir sair, vai sair por conta própria, eu sei que tudo que estava ao meu alcance eu fiz, talvez tu também tenha feito e se um de nós dois está certo só o tempo vai dizer. Te amo, te amo mesmo, mas não sei se consigo conviver com isso e nem sei se consigo conviver sem ti. Se estiver disposto, mostra pra mim que esse amor que eu tenho ainda tá aqui, me conquista de novo? (Eu sei que tu consegue, eu não deixei de te amar) Só me convence que vale a pena arriscar mais. Tudo que eu já chorei de tristeza, me faz chorar de felicidade. Eu sei que a nossa ligação é forte e se tu quiser a gente passa por mais essa juntos. Tá nas tuas mãos ser capaz de me fazer ser tua de novo, quer tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário