quarta-feira, 27 de março de 2013


E é isso, eu te amo. Não percebeu ainda? Eu estou aqui mandando-te sinais, me jogando em tua frente tentando mostrar que eu te amo... Mas tu é orgulhoso e teimoso demais, droga, deixa desse orgulho, eu vou te fazer feliz, eu quero tentar te fazer feliz. Não, não me compare com outras meninas, eu não vou te machucar, não vou te fazer sofrer, eu juro.  Garoto, preste atenção. Eu me apaixonei por ti, não sei em que momento, mas me apaixonei. Talvez tenha sido quando tu deu apoio ou quando demonstrou carinho, ou até mesmo quando tu me repreendeu. Ou será que foi quando ninguém mais me suportava? Não sei… Apenas sei que acabei me apaixonando por ti. Pelo teu jeito, pelo o que tu é, pelo o que tu me faz ser, ou pela pessoa que quero ser pra ti. Eu to sempre tentando ser a melhor pra ti, seja a melhor companheira, a melhor amiga, ou até mesmo a melhor companhia. Eu só quero estar perto de ti. Só quero te ter por perto. Mas o problema é que eu não te entendo, eu não sei o que tu quer, eu não sei se o que teus amigos dizem que tu sente é realmente verdadeiro, não sei se tu sente o mesmo por mim, eu não tenho a minima noção do que se passa pela tua cabeça, muito menos pelo teu coração. Não venha com joguinhos, mostre-me que é diferente dos outros, e eu vou te mostrar que apenas eu irei conseguir te fazer feliz, apenas eu entendeu garoto? Deixa o teu sofrimento para trás, deixa eu cuidar de ti, te amar e te mimar, coisas simples, mas prometo fazer. Será que tu poderia pelo menos tentar entender a minha preocupação em relação a nós? É que a incerteza me machuca, ela corroi, eu aqui cheia de amor para dar para ti e tu é orgulhoso demais, deixa esse orgulho de lado pelo menos uma vez. Vamos viver o agora, deixa o passado por lá, porque o futuro é nosso, pelo menos eu espero. Droga, aí estou eu fazendo planos, pois é.. Ando fazendo planos ao teu lado, irônico não é? Fazer planos com uma pessoa que nem sabe ao certo o que sente por ti, realmente o amor é confuso, mas eu adoraria viver essa confusão ao teu lado.  Se teu coração estiver ferido deixa eu cuidar dele, na verdade deixa eu cuidar de ti, amores passados... Isso te lembra algo? Deve lembrar não é? Pois então, esquece! Esquece! Vamos lá, viva o presente e o futuro comigo, deixa eu te amar como nunca amei ninguém, deixa eu te provar e provar para o mundo que eu sou tua e que o amor que eu sinto aqui é apenas teu.  Chega do meu lado e diz se eu devo me entregar a isso que temos, se eu posso me entregar, ou se é melhor parar por aqui e concluir esse capítulo da minha vida.  E esse teu sorriso? Já disse que é o que mais amo? Pois então, teu sorriso me leva a loucuras, e esse teu abraço que me conforta... E o teu beijo que me deixa longe daqui...  Preciso te ter aqui comigo para sempre, uma enorme necessidade dos teus beijos, de teus sorrisos, de teus abraços e até de tuas brincadeiras estúpidas que as vezes me tiram do sério, mas que eu não vivo sem. Necessito de ti aqui eternamente comigo, na minha cama, na tua, quem sabe. Juntos, sem tirar ou por.
Então garoto, deixa de ser besta. Eu sei que tu é amarrado em mim, admite de uma vez, eu já admiti que sou apaixonada por ti, vamos lá! Orgulhoso, é isso que tu é, um grande de um orgulhoso, mas ao mesmo  tempo o meu orgulhoso. Então garoto, vamos viver o presente? E se tu quiser... O futuro também.

‘’ Quero ter certeza que o nosso “nós” existirá e será eterno.  É isso… eu quero ter certeza de nós. Grudados, enrolados e jogados na cama. Brincando, brigando, mas acima de tudo, amando um ao outro […] Eu quero te quero, só pra mim, só por mim. Assim como eu serei só por ti ‘’

Nenhum comentário:

Postar um comentário