quinta-feira, 28 de março de 2013

Hoje eu quero e vou tirar o dia pra chorar, quero tirar toda essa dor, esse sofrimento de dentro de mim, quero perder a memória, esquecer sentimentos, tirar esse peso das minhas costas. Me ponho no lugar daqueles que já se foram, por onde andam? Por onde andam aqueles que tanto tiveram corações partidos? Por onde andam esses que perderam pessoas importantes e hoje tem que as encontrar? Sei que ninguém pode controlar o destino, que não dá pra voltar atrás mesmo quando queremos, não dá para mudar coisas que já foram feitas para dar errado, que já foram feitas para ter outro caminho. Mas eu quero mudar a minha vida, quero transformá-la, quero encontrar a felicidade que anda escondida. Quero dar um “olá” para um mundo novo, uma vida nova. Ando cansada de tudo, ando perturbada com tudo isso que está se passando comigo, já estou no meu limite. Quando levantei e avistei pela janela pessoas felizes, parei pra pensar… porque só eu estou aqui? Também quero ser feliz. Estou percebendo que estou ligando mais pros outros, do que para mim mesma e isso não é certo. Não mesmo. Então, com essas lágrimas que estou deixando cair, espero que com elas tudo se vá, espero que eu consiga esquecer de vez essas lembranças. Espero que amanhã quando eu levantar, minha vida esteja diferente, que eu consiga ver os meus dias mais lindos, que eu veja as pessoas melhores e que as lembranças por fim tenham sumido. Mas algo que nunca perderei é a esperança… a esperança de ser feliz. Aliás, irei fazer a felicidade como a minha meta, como algo que irei lutar a cada amanhecer para encontrar. Minha vida será diferente, será renovada. Tudo vai ser do jeito que eu sempre quis, paz e felicidade. Amor próprio também estará na minha lista de renovações para minha vida monótona. Eu quero mudar, de dentro pra fora e de fora pra dentro. Quero coisas novas, pessoas novas, sonhos novos e sorrisos novos. Quero ser alguém feliz, só isso, quero poder me sentir bem sem me importar com o que vão dizer. Eu vou lutar para que isso aconteça, vou ser merecedora de felicidade. Não irei me importar com criticas do que devo fazer ou não na minha vida, vou me virar sozinha, vou seguir meu coração. Assim, sei que tudo será, paz e calmaria e que eu serei mais feliz do que eu sempre imaginei. E eu não quero só ser feliz, não. Eu quero transmitir a minha felicidade para todos aqueles que passam por mim tristes. Passar o meu sorriso para o rosto de outras pessoas, para que elas possam repassar essa felicidade até o outro lado do mundo. Quero acordar feliz, e ir dormir feliz. Ser feliz da cabeça aos pés. Amar cada centímetrozinho do meu corpo, olhar no espelho e gostar do que vejo. Quero sentir saudade sem ter medo ou receio de ligar para a pessoa, ou visitá-la de surpresa. Quero dar um abraçar uma pessoa que está triste e deixá-la tanto ou até mais feliz do que eu. Quero poder libertar essa parte de mim que demorou para sair, essa parte que eu mais gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário