quinta-feira, 28 de março de 2013

Na verdade eu queria mesmo conseguir te odiar. Queria poder te desprezar e não ligar pra nada que vem de ti, assim como faz comigo, mas eu não consigo. Pode rir de mim, me chamar de burra, de tola por ser assim, mas é que eu to gostando de ti. Sei que isso não faz parte do trato, dos meus planos, mas não pedi para isso acontecer. Nada de se apegar, de se apaixonar, muito menos de amar. A questão é que desde o começo eu sabia que isso não daria muito certo, sabia que eu acabaria fugindo as regras e gostando de ti. Eu deveria te contar que me apego rápido demais as pessoas, mas não te contei. Fingi ser fria e ter coração de pedra, fingir não sentir dor, fingi ser forte e fingi principalmente não ter sentimentos. E parece que eu fingi muito bem, pois tu estava certo de que eu nunca amaria ninguém muito menos tu. O problema é que de fato eu tenho sentimentos, amo, sorrio, choro e sofro, até porque tu deveria saber que por traz de uma guria de pedra, sempre existe uma menininha de porcelana frágil e mal cuidada. Aliás, não só tu mas como todos os caras deveriam saber disso. Deveriam saber que nos mulheres somos feitas de carne e osso, que não somos feitas para ser usadas e muitos menos satisfaze-los apenas quando querem. Não somos feitas para ser tratadas como qualquer uma, somos feitas para ser única. Tu não sabe disso, não é mesmo? Ou pelo menos fingi não saber. O problema agora é como tirar esse sentimento de mim. Como vou suportar olhar pra ti com aquela vontade imensa de te dizer tudo o que sinto? Como vou esconder que tá difícil te ter apenas como um amigo? Acho que bem la no fundo tu já sabe dos meus sentimentos, apenas ignora isso tudo, mas eu não consigo esconder, pois quando começo a sentir algo, eu demonstro mesmo sem querer. Por mais que eu tente ficar longe e me distanciar para não piorar as coisas algo me prende a ti. Será que é amor? Paixão? Ou será que é apenas algo passageiro? Independente do que seja eu não estou gostando nada disso. Na verdade, estou, só não estou gostando da ideia de ver que lá na frente será mais uma ilusão como todas as outras. Mas quer saber? Sendo ilusão ou não, eu to apaixonada por  ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário