quinta-feira, 28 de março de 2013

Eu já lhe disse que seu sorriso me leva a loucura? Que teu abraço é o único que me conforta?
Sabe eu tenho uma enorme necessidade de ti. De te ter aqui comigo para sempre, uma enorme necessidade dos teus beijos, de teus sorrisos, de teus abraços e das tuas brincadeiras estúpidas que sempre me tiram do sério, mas que eu não vivo sem. Necessito de ti aqui eternamente comigo, na minha cama, na tua, quem sabe. Juntos, sem tirar ou por. Quero entrar em uma igreja de branco junto ao meu pai, e te ver com um lindo sorriso e vermelho de nervoso no altar a minha espera, e ouvir tu dizendo “sim” ou “eu aceito”. Eu quero ver tu chegando de um longo dia de trabalho e eu lhe esperando na porta de nossa casa enquanto nossos filho correm ao teu encontro. Quero ouvir de tua boca “é só tu, tu é minha única, mulher da minha vida”. Eu quero poder contar aos nossos filhos, netos e bisnetos sobre a nossa linda história de amor… Mas primeiro tu tens que deixar-nos vivenciar uma. E eu espero que deixes, de coração, isso é o que eu mais quero agora. Te ter. Sem meios termos, sem metades. Tu por inteiro, de carne, osso e só pra mim… E talvez para conseguirmos isso, tenhamos que quebrar algumas barreiras e, quem sabe, até sofrer um pouquinho, mas quero que prometas que vamos superar essas e muitas outras coisas, juntos, tá? Tu promete? Quero poder ter certeza de que quando eu precisar tu estarás comigo; E poder fazer-te ter certeza que eu também te ajudarei quando precisares de mim. Quero ter a certeza que após nossa morte os epitáfios ficarão lado a lado, preenchidos por palavras doces e cheias de sentimentos. Sentimentos esses, que eu jurarei-te-ei sempre, durante todos os meus dias de vida. Quero ter certeza que o nosso “nós” existirá e será eterno. É isso… eu quero ter certeza de nós. Grudados, enrolados e jogados na cama. Brincando, brigando, mas acima de tudo, amando um ao outro […] Eu quero tu, só pra mim, só por mim. Assim como eu serei só por ti. Juntos como unha e carne, sabe? Literalmente falando, quero viver tu. Estudar cada célula que contém teu corpo, compreender cada defeito e qualidade que tu tem e conseguir decifrar-te com apenas um olhar. Quero superar problemas ao teu lado, te ajudar, te entender,  te fazer o homem mais feliz do mundo. Só preciso que tu me deixe fazer isso. Só preciso que me deixe tirar a nossa história do papel. E se tu deixares, eu prometo vive-la da forma mais deslumbrante que existir e dar-te todo o amor, e mais belo, que um dia alguém foi capaz de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário