quinta-feira, 28 de março de 2013



Não, tu não tem noção da dor que eu sinto. Na verdade ninguém tem noção, não perco meu tempo tentando explicar o que eu sinto, sei que as pessoas vão me achar louca, vão dizer que sou depressiva ou dramática, acreditem.. Já tentei explicar, ninguém entendeu, já chegaram a rir. Eu jurei que não choraria mais, mas olha só, estou chorando. Lágrimas e mais lágrimas, esses sentimentos que me machucam, essa saudade, essas lembranças, meu Deus porque comigo? Merda, desculpa o palavrão.. Mas depois que tu se foi... Realmente mudei. Tá tudo difícil  tudo impossível  e eu não estou aguentando mais, preciso de forças, esse vazio está me consumindo e não eu não sou mais forte o bastante para tirar ele de perto de mim. Eu tentei de todo jeito o mês inteiro te esquecer, meu Deus coisa impossível  Tá doendo aqui. Doendo demais, ninguém entende isso? Essa dor anda me consumindo e eu não  consigo tira-lá do meu lado, alguém me ajuda. Não sua besta, ninguém vai te ajudar, porque me ajudariam? Eu me viro, eu vou tentar, eu vou sorrir e mostrar que a minha vida está perfeita, vou superar sozinha, como sempre. Eu tava bem, juro. Eu tava seguindo em frente, e nem tava tão mal como antes. Eu tava conseguindo ser “eu”, sabe? E de repente eu fiquei assim; fiquei sem teto, sem chão. Fiquei trancada, sozinha em um quarto, onde todos os meus sentimentos vieram á tona. Eu me vi de um jeito horrível, eu me vi do jeito que eu realmente sou. Eu sou fraca e sozinha. Aqueles amigos todos se foram quando eu mais precisei, e eu to sozinha. O ponto é que isso vai durar até o sono bater, e vai durar até todas as lágrimas secarem. Isso vai durar até eu ficar bem novamente, e depois voltar a me sentir mal. Essa dor não é passageira, sabe? Essa dor é o medo, a saudade, e tudo misturado. Essa dor é aquela sensação de eu poderia ter sido melhor. Isso não vai passar, e eu to com medo; mas não é nada que um sorriso no rosto não resolva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário