quinta-feira, 4 de abril de 2013

Caralho, agora escuta. Senta e lê tudo isso daqui, e foda-se que é grande, tomei coragem de dizer tudo, então pelo menos lê. E no final, faz o que quiser, joga fora isso, cuspa, rasgue, coloque fogo, guarde, foda-se. Eu só tô aqui, pra dizer que eu gosto de quando tu me chama de pequena, ou simplesmente vem falar comigo. Pra confessar que tô afim de ter algo sério contigo, algo mais sério que qualquer coisa. Eu quero te levar a sério como pessoa, dar o respeito que merece. E sem rodeios, eu quero tu comigo. Eu não sei se amanhã vou acordar e dizer tudo isso novamente, ou ter coragem de admitir que falei todas essas coisas sóbria. Então escute bem. Cara, é tu quem eu quero. É tu quem eu implico, quem eu perturbo, quem eu ignoro. Mas velho, eu sou idiota demais para chegar e falar que eu faço de tudo para mexer com tua cabeça, pra embolar teus pensamentos, pra confundir tuas escolhas. Sou medrosa demais pra chegar e falar que quero fazer o mesmo que tu faz comigo. Beleza, acho que já entendeu. Mas eu falo agora, vou aproveitar que á tô aqui, falando tudo o que eu jurei nunca mais falar, pra deixar claro que por mim, vamos ser eternos, tentar. Ou melhor, que por ti eu faço valer a pena, faço ser possível, duradouro e por fim, concretizado. Então velho, antes de eu ir, te falo também que tu sem saber, é capaz de me fazer mudar de caminho, escolhas, jeitos e formas, faria tudo só para estarmos juntos. Nem que seja por uns dias. Nem que demore. Nem que seja daqui a um tempo, nem que seja estarmos juntos por uma mensagem, sei lá. Só de estarmos juntos, tá valendo a pena. E mano, eu ainda quero acordar contigo, ainda quero uma história, quero algo nosso, ta me entendendo? Porra mano, tanta coisa. Mas quer saber? Do resto, te falo quando eu criar coragem pra te ligar. Bom é isso, te cuida ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário