segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eu juro que já tentei parar com essa mania de te colocar em todos os meus textos, mas cá estou eu outra vez começando com minhas palavras apaixonadas e vez ou outra doloridas. Mas tu sabe que só ao sorrir, já é capaz de curar minha dor. Tu sabe que tem muito de mim, que me controla facilmente, que me tem como ninguém foi capaz de conseguir. Tu me roubou pra ti sem esforço, sem razão ou qualquer circunstância. Simplesmente me roubou. Me fez tua. Me levou e não mais devolveu. E nem precisa, não devolva, fica pra ti, mas que seja pelo resto da vida. Eu não ligo se isso for meloso, clichê e o caralho á quatro. Eu quero que tu seja o amor da minha vida, pois perder é uma palavras que não faz parte do vocabulário. Tu pensa que vou te esquecer sempre que tu me pedir, que vou te trocar sempre que tu merece, ou que vou largar mão sempre que tu errar. Mas não, seu idiota, não sou capaz de perder tudo, por pequenos detalhes. Tu me fez crescer, tu me fez o que nunca imaginei ser. Eu sei lidar com as coisas, sei ouvir, sei entender. Sei quando devo parar, quando devo ser firme e quando não faz mal demonstrar fraqueza. Eu aprendi como te fazer feliz de um modo que minha felicidade também seja existente. Eu sei como arrancar-te um sorriso da mesma forma que tu arranca-me diversos com pequenas frases românticas. Isso é amor. Nós somos o amor, tu não percebe? O destino, as coincidências, os acontecimentos sem racionalidade… Não percebe? “Nós” está escrito na tua e na minha história e agora que chegamos nesse caminho, juntos a tua história com a minha e á formamos uma só. Eu não ligo de derramar mel pelos olhos de quem lê, é a verdade. Nunca fui de gostar dessas coisinhas clichês, mas por ti, eu gosto de tudo. Te envolve e é só isso o que me interessa. Tu tem um peso gigante sobre em mim, garoto, e sinto que tu mal tem noção do quanto isso é sério. Cuida de mim, pois de ti eu já sei cuidar. Não me peça para ir embora, pois uma hora vou acabar indo. Desiste desses pensamentos ruins, pois estamos aqui para viver a melhor parte da nossa vida. Quero fotos, beijos, carinhos. Quero chocolate, pipoca e filme. Quero brigas com reconciliações ainda mais demoradas. Quero fugir de casa e dormir no teu cantinho. Quero “tueeu” assim, bem juntos. Não adianta arranjar motivos para tudo mudar… Entenda que seremos nós de qualquer jeito e que o passado já não interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário