quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eu sempre disse pra ti que esse negócio de amar fodia com o nosso psicológico na velocidade cinco. Tu nunca acreditou em mim. Até ai tudo bem, eu nunca fui do tipo de garota que as pessoas acreditassem muito. Eu entrei nessa relação de olhos bem abertos e com o coração bem trancado, e fico me perguntando em que momento tu encontrou a chave dele. Começou com um oi, depois “nossa, ouve essa música, me lembra de ti” e tu acabou rapidinho comigo. Tu sabia que eu não queria me envolver, mas mesmo assim ultrapassou as barreiras que eu fiz questão de erguer. Tu sabia que eu gostava de ti e à essa altura, sabia que eu já tinha caído na tua conversinha mole. Tu fez promessas que eu já tinha ouvido de outros, mas mesmo assim acreditei. Eu te contei que escrevi um livro, e tu quis ler. Eu deixei tu invadir minha privacidade como nenhum outro jamais invadiu. Tu me fez sorrir, e eu só não agradeço por isso porque, para ti, todos os meus sorrisos foram calculados. Não te culpo por nada, a culpa foi minha por ter sido tão frágil. Tu disse que gostava de garotas estranhas e intensas. Tu disse que gostava de garotas opostas a ti. Eu era oposta a ti. Tu disse que gostava de garotas que compunham histórias. Eu escrevia. Tu disse que gostava de mim. E nesse momento eu abri meu coração e te pedi que fosse sincero, te pedi que nunca fosse meio-termo. Ou vinha e ficava de uma vez ou ia sem olhar para trás. E tu prometeu ficar. Ah, mas que droga! Por que fez isso? Por que deixou o mundo um lugar mais bonito e fez os outros serem apenas os outros ao teu lado? Nós nunca tivemos nada sério, mas isso que foi, foi bonito demais para ter acabado do jeito que acabou. Eu pensava que tu realmente gostava de mim. Eu me enganei. Mas mesmo assim eu te desejo tudo de bom e acima de tudo, te desejo amor. Muito amor. Te desejo que ninguém faça contigo o que tu fez comigo. Desejo que se alguém bloquear a gravidade quando estiver ao teu lado, esse alguém permaneça e esse amor não acabe. E se tudo acabar, te desejo mais amor ainda pra recomeçar. Me desculpe se eu ocupei teu tempo com esse meu jeitão todo marrenta, mas eu sempre procurei te deixar feliz, te deixar bem. Eu vou vestir minha fantasia de forte e sair desfilando por aí. Porque minhas lágrimas formam meu sorriso forjado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário