terça-feira, 30 de abril de 2013


Melhor amiga é tipo aqueles enviados dos céus, sabe? Aquela que Deus olhou, chamou pelo nome e disse: Vai lá cuidar dela por mim. Aquela que entende teu respirar quando está diferente, aquela que quando tu não estás bem e ela não está por perto faz de tudo, mesmo que em segredo, pra te ver sorrindo. Melhor amiga, é aquela que vai estar ao teu lado quando todos virarem as costas. Ela vai te fazer perceber que sem tu aqui ela fica incompleta e vice versa. Melhor amiga, basicamente, é aquela pessoa que não te deixa começar o dia sem um abraço ou um beijo. É aquela que intercede por ti mais do que por ela mesma. Que pra te ver bem, fala as maiores bobeiras do mundo. É a que te xinga, te bate, mas se alguém ousar fazer o mesmo, ela vira uma fera. É a pessoa mais ciumenta que tu já conheceste e que não suporta ficar sem falar contigo. Melhor amiga é a outra metade de ti que Deus mandou descer pra te fazer bem aqui na terra. Melhor amiga, na verdade, se resume em ti, no teu jeito. Tu foste enviada dos anjos para trilhar minha vida e ser minha amiga. Para risadas e choros, para conquistas e tristezas. Tu, que veio para alegrar meus dias e dar cor à vida. A seguir adiante. Minha amiga, minha base, meu ponto de apoio. Presente dos céus. A escolhida por Deus. Contigo sou mais feliz, contigo sou mais vencedora, contigo descubro o mundo. Contigo descubro o valor de uma amizade verdadeira. Foi tu, que me acolheu na necessidade, aconselhou quando me perdi, secou minhas lágrimas, aturou minhas loucuras. És tu que, nesses últimos meses, tem me mostrado o que é a amizade. Apenas tu me entendes, sabe o que se passa nesta minha cabeça confusa, apronta comigo, faz acontecer as maiores loucuras e os melhores sorrisos… Porque nossa amizade é assim; não importa o que aconteça, sempre teremos uma à outra para nos apoiar! És tu que eu quero ao meu lado hoje, amanhã e depois. E espero que a nossa amizade dure. Obrigada por tudo, por cada momento, cada risada e conselho. Por que quando eu estive no chão, quem esteve ao meu lado foi tu, quem ouviu meus desabafos, quem esteve me animando e ali ao meu lado sempre foi tu. E hoje, eu agradeço a Deus por ter uma melhor amiga igual a ti. Agradeço a ele por ter te colocado aqui do meu lado, como minha melhor amiga. E até hoje eu penso: ‘’ quando uma amizade tem que acontecer, ela acontece simplesmente do nada “ e aqui estamos nos de prova. Eu te amo <3 font="">

Um comentário: