terça-feira, 30 de abril de 2013


Esse teu jeito marrento me encanta. Falando em encanto... Teu sorriso é lindo. Parece loucura, mas talvez eu esteja me apaixonando por ti, talvez isso tudo seja da minha cabeça também. Meu Deus, que confusão. Mas é aquela confusão gostosa, até que ando gostando dessa confusão toda.  Ultimamente eu ando pensando muito em ti, em mim, em nós; são pensamentos agradáveis, pensei no nosso futuro, claro se a gente tiver algum futuro. No outro dia tu vieste falando que sonhou que casamos aquilo fez meu pobre coração se iludir mais ainda, mas eu te peço garoto, não me faça sofrer. Depois de tanto sofrimento, de tanto me machucar com esse tal de amor, jurei para mim mesma que nunca mais iria gostar de alguém, mas o destino te reservou para mim, e então agora eu estou aqui louca por ti. E esse amor não é brincadeira, esse sentimento tem sido tão sincero quanto cada palavra que eu falo pra ti. Então, agora eu lembro-me dos dias de sofrimento que jurei para mim mesma que nunca mais iria me apaixonar, por que para mim isso era/é suicídio, mas agora eu estou aqui, feito uma manteiga derretida, morrendo de amor por ti, me encantando com cada palavra que tu fala, sorrindo com cada olhar teu, com esses sintomas do amor. Que coisa louca, fora do comum. Talvez o amor seja assim, aparece sem dar nenhum aviso, aparece sem ter algum por que. Talvez esse teu jeito marrento, esse teu jeito brincalhão, isso tudo tenha me encantado de verdade mesmo. Assim do nada tu roubou meu coração, e assim do nada me deixou aqui apaixonada por ti, e mais uma vez me entregou ao tal amor. E seja o que Deus quiser, apenas não quero sofrer mais, por que não sei se aguento mais um sofrimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário