terça-feira, 9 de abril de 2013

Quero colo, vou fugir de casa, posso dormir aqui com você?'' Sabes deu medo, tu sabes que eu sou medrosa, deu medo de eu ter visto a verdade, mas mesmo assim não querer ver. Lembra que começou numa amizade, e tu foste me ganhando aos poucos, me tendo só pra ti. De verdade verdadeira continuas na amizade, tirando a parte da minha cabeça doida de pedra que fica fantasiando coisas, mas somos amigos nada mais. Papo-vai papo-vem eu não consigo dizer o que todos que sabem de meus sentimentos mandam: pô é pra ti o texto, não tá ligado não? Tu és tão leso assim? Já planejei tantas coisas ao teu lado, mas tu não se tocas, eu quero fazer essas coisas contigo, quero fazer qualquer coisa contigo, tudo se tornaria especial. Pra ti nada parece ser assim, não sou tua primeira opção, não devo ser nenhuma das dez primeiras, sendo que tu és a minha única, a única opção que eu aposto tudo, todas minhas fichas, mas esse sempre foi um dos meus maiores erros, apostar minhas fichas em algo que nunca vai dar certo, isso já estás escrito. Parece que eu estou de boa com tudo isso, mas estás é uma guerra aqui dentro de mim, conflitos dos meus sentimentos, meu coração ainda tem esperanças que tu estás se fazendo de bobo, porém um dia vai assumir que me queres, mas meu cérebro diz que tu se fazes de bobo pra não me magoar, ele tenta deixar ainda um pouco de sentimentos teus por mim, fingindo eu ser de mera importância, uma amiga estimada, mas nunca a menina da tua vida, isso nunca não és mesmo? Parece besteira não é? Mas sou só eu tentando ser um pouco meiga, coisa que tu sabe que eu não sou. Cara, diz de uma vez, me faz ver que não sou boa o suficiente pra ti, não dou que chega pro teu jeito engraçado, diz que eu sou uma piada sem graça, diz de uma vez; fala que tudo que tu queres viver não é comigo, joga na cara, és só desse jeito pra eu entender, tem que ser de baixo calão mesmo, porque todo esse nosso nhe-nhe-nhe não estás ajudando em nada. Não vou parar de dizer que tu és pura confusão para a minha cabeça, só que de uns dias pra cá tenho percebido que já estás mais, estás se transformando em amor, sim, amor, de verdade, do mais puro, do mais rejeitado, do mais desconhecido pra mim. Juro que nunca me apaixonei, nunca mesmo, só eram paixãozinhas que dá e passa, só procura de problemas, mas contigo é diferente, parece ser minha solução, eu vejo um futuro, merda, minha fantasia não tem fim, e é tudo tua culpa. Tu e desse teu jeito espontâneo de ser, teu jeito reclamo, bagaceiro de ser, teu bom gosto musical, teu jeito simples e sincero, teu jeito, tua voz grave e equívoca, tudo isso te faz ser de um jeito tão especial, tão preciso pra mim. Não mede esforços pra dizer que não gosta da banda que eu curto, que outra é muito mais foda, sendo que eu nunca ouvi uma musica daquela, dai eu baixo uma musica e não é que tu tinhas razão mesmo. Tu nunca se fizeste pra chamar a atenção, e foi isso que mais me atraístes para ti. Agora vê que toma jeito e me tira de uma vez desse devaneio que eu estou, isso tudo é tua culpa. Eu devo cair na realidade, eu não sou boa o suficiente pra ti, não sou, sou cheia de problemas emocionais, sentimentais, racionais, existenciais, sou uma aprendiz de depressiva, uma caixa d’agua pegando fogo, tudo coisa sem sentido, mas que estás a piorar por tua conta. Se eu ao menos recebesse um sinal, quem sabe se eu tomar um porre numa boate escura eu não me encante por outro? Pois eu achava que era isso por ti, encantamento, o brilho dos teus olhos me fez mais, me fez ver coisa onde não devia, me fez sentir algo que eu na verdade queria, e queria isso contigo, eu soube disso desde a primeira vez que tive certeza de como tu eras, um jeito espevitado na medida certa, na minha medida, alguém capaz de me por nos trilhos. Isso tudo se possível se tu ao menos sentir um apreço por mim. Nós poderíamos construir algo juntos, eu não sei bem o que, mas poderíamos. Só percebe uma coisa, se tu já sabes de tudo isso me diz, se não percebeu para de ser lesado desse jeito, e saiba que eu sou orgulhosa e medrosa demais pra admitir. Quem sabe ficamos nós dois nessa ignorância, mas eu ao menos sei que isso já é amor, agora só falta tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário