sábado, 27 de abril de 2013


Sempre penso como seria se nós casássemos… Iriamos morar num apartamento talvez, não muito grande e teríamos uma gata de pelos brancos/acinzentados. De manhã cedo eu acordaria ao ouvir o despertador tocar, levantaria e iria tomar meu banho. Logo depois prepararia nosso café da manhã, e então iria até a cama te encher de beijos pra ti acordar e ir para a mesa comigo. Assim que eu chegasse do trabalho iria abrir a porta gritando “amor, cheguei” e tu viria correndo até mim me beijar. Nas tardes eu te levaria para o shopping e faria questão de andar de mãos dadas para todos verem que a garota mais linda é a minha namorada. Tu me pediria para pegar algum urso da maquina, e eu tentaria, porém, conseguiria depois de várias tentativas e o daria para ti e logo em seguida te beijaria. Tu ficaria bastante brava comigo quando tivesse ciumes, acabaríamos brigando mas no final eu faria de tudo para fazermos as pazes. Por fim iríamos ver filmes românticos de baixo das cobertas, grudadinhas até que tu pegasse no sono, e então eu daria um beijo na tua testa e iria dormir. Eu iria te apresentar para minhas amigas e ficaria com ciumes se alguma te olhasse de um jeito estranho. Iria te apresentar com todo o orgulho do mundo para minha família como minha namorada.  Eu vou fazer tudo isso acontecer. Eu quero viver tanta coisa ao teu lado, quero brigar contigo, quero te morder, te beijar e te cuidar. Mas acima de tudo, te amar... E te amar muito, até tu enjoar de olhar para mim, até enjoar do meu beijo e do meu carinho, até tu falar '' para ". Eu quero viver aqueles amores de filme ao teu lado, quero mandar tu calar a boca mesmo sabendo que tu não vai calar, e te calar com um beijo. Eu quero/vou/queria te provar todos os dias que eu te amo, e que esse sentimento apenas cresce.. 
Todos os dias eu teria uma forma de fazer com que cada minuto realmente valesse a pena, para não deixar o amor morrer entre a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário