domingo, 7 de abril de 2013

Talvez eu esteja errada em pensar que podemos nos encontrar novamente, que nossos olhos irão se cruzar em mio à multidão, que conversaremos, as palavras que nunca foram ditas finalmente seriam ditas, o motivo das brigas que eram um tanto sem motivos, que esclareceremos o porque do término de um namoro que quem olhava diria que nunca teria fim e que eu, lamentavelmente, diria que nunca haveria fim, tu diria o porque de pensar que seria melhor terminar e eu direi que eu estava me sentindo insegura, que tu havia mudado e que por mais que tudo isso houvesse acontecido, o meu maior desejo naquele momento era ficar ao teu lado, ali, com a cabeça no teu colo, olhando pro teu rosto e dando um mero e pequenino sorriso, pois eu saberia que era ali o lugar onde eu poderia relaxar e esquecer de qualquer problema. Fico em dúvida, afinal, estou me iludindo? Estou sendo a otária apaixonada mais uma vez? Já perdi as contas de quantas vezes agi assim ou me fiz essa mesma pergunta. Mas eu o amo, o amo mais que miojo, chocolate, doce de leite, pizza, BicMac ou algo mais. Eu o amo tanto que entregaria a minha felicidade na mão dele, na verdade já fiz isso. Meu olhar para em um ponto qualquer e fico a relembrar os momentos que passamos juntos ou somente as tuas imagens, passa um flash back, acontece de tudo, eu vejo tudo, eu revejo tudo e mais um pouco. Talvez eu seja tola mesmo, porém, só talvez, nunca fui de usar certeza e não vai ser agora, com os meus sentimentos gritando dentro de mim e a saudade tendo prioridade em meus pensamentos, que vou deixar essa tal razão agir pela minha tremenda idiota emoção. E tu, bom acho que tu está por ai, tendo relações com uma ou com outra, indo para as tuas baladas e talvez, quem sabe, por algum acaso, pensando em mim, levando a imagem do meu rosto nos teus pensamentos, a minha voz gritando no teu cérebro e o meu nome tatuado no teu coração. Tudo isso soa um tanto clichê, mas nada melhor do que um velho clichê, chuva, um chocolate quente com marshmallow e nós dois juntos, para fazer valer a pena cada segundo de nossas vidas. Se nos encontrarmos por ai, talvez fingiremos que nem nos conhecemos, passaremos de cabeça erguida um pelo outro e só depois, quando estivermos um tanto distantes, quando um estiver em cada esquina, olharemos para trás, porém primeiro será eu e depois tu e então seguiremos nossos caminhos separados. Mas isso não deve acabar, isso não deve sessar, o nosso amor não pode acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário