segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amar verdadeiramente não é simplesmente dar uma aliança, dizer que ama com todas as forças e depois deixar tudo como esta. Amar verdadeiramente é a cada dia que passa conquistar novamente aquela pessoa, com técnicas novas, com vontades diferentes e novas surpresas. É tu provar em atos o quanto essa pessoa significa para ti, não simplesmente dizer isto há ela e nunca mais dizer novamente. Lembre-se de que, nem sempre quem ama verdadeiramente diz isso todas as horas do dia para ti,mas sem duvidas alguma, te prova isso só de estar contigo. O amor, aquela sensação gostosa que tu sente aquela vontade de sorrir, de ver a pessoa que ama, de beijá-la e abraçá-la… Depois de toda alegria vem uma decepção, e então tu se sente mal, trocada, substituída, humilhada e muitas vezes pensa em suicídio, garota não faça isso, tu é linda… Mas lembre-se, depois de todas as tempestades abrirá um céu azul e lindo. Porém, eu ainda tenho teu nome escrito no meu caderno, praticamente em todas as matérias. Ainda tenho esboços de desenhos que tentei fazer de ti, presos numa gaveta em meu quarto. Ainda tenho fixado na minha mente a letra da nossa música que demoramos tanto para escolher. Ainda tenho teu nome escrito com caneta permanente no meu pulso. Ainda tenho as nossas memórias passando pela minha cabeça sem parar. Ainda tenho teu nome tatuado no meu coração. E como tu sabe, tatuagem não é fácil apagá-la. Quando tu se arrepende da tatuagem, tu faz outra por cima, mas ainda não apareceu ninguém que eu possa substituir. Mas na verdade, eu não quero. Pois além do coração, tu está tatuado em minha memória onde há lembranças tuas até dizer chega. Então fica difícil esquecer, desapegar, jogar fora algo que apesar de estar longe, é muito importante. Mas pra mim é difícil, pois eu sei que eu te amo verdadeiramente e apesar do que aconteceu ainda te tenho dentro de mim, pois eu sei do amor que eu tenho, o que eu sinto não pode ser apagado tão fácil. Não há como por um fim naquilo que marcou a nossa vida, tudo fica aqui perseguindo, com lembranças que nos fazem ter saudade. O amor que faz sorrir, que faz chorar, que nos faz ter medo de não saber amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário