segunda-feira, 27 de maio de 2013

 Não quero explicar o que eu sinto.  Tu não vai entender. Não preciso espalhar para o mundo que estou triste, ninguém vai se importar mesmo. Pode até ser que alguma alma venha e me faça rir por alguns minutos, mas depois a tristeza volta. Então pra não ser chamada de coitadinha ou de fraca, prefiro ficar no meu canto com as minhas dores. Acho que assim é mais fácil curá-las. Vou seguindo do jeito que posso, sempre faço o máximo pra não ter que ficar chorando, por mais que esteja doendo, lá estou de pé e de sorriso aberto. Não sou de expor meus sentimentos. Nunca acho as palavras corretas, então prefiro calar. Não sei se é atitude certa, mas pra mim é bem mais fácil. As vezes me levanto entristecida, sem animo para porcaria nenhuma, com vontade de conversar com alguém que me entenda e diga algo que não seja: “Vai ficar tudo bem”, estou farta dessa droga de clichê, nunca ficou tudo bem e não vai ser agora… Sabe, não sei o que é pior, ficar aqui me lamentando, ou ficar aqui me lamentando sozinha. Queria poder me libertar de toda a dor que me deixa aflita, mas quem disse que consigo? São só lágrimas, dor, ódio, cansaço e mais lágrimas. Dias, noites, madrugadas, passo todos eles chorando, sofrendo. Sim, sou uma garota pra lá de depressiva, preciso de ajuda, mas a quem peço? Somente a Deus, por que outra pessoa que ligue, neste mundo não há. Não há ninguém que tente ao menos me entender. Estou nesse mundo sozinha. Já sabia disso, só que por um momento pensei que fosse achar alguém para desabafar. Por um momento achei que estava curada dessa dor. Mas de um dia pro outro, parece que eu fico pior ainda. Isso não é frescura como muitos dizem, mas sim consequências da vida. Todas passam por isso. Só espero não ficar sozinha a vida inteira. Ainda acredito me curar de tudo isso, ainda acredito que posso ser feliz, sem essa dor cravada em meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário