domingo, 19 de maio de 2013

Eu me pergunto se eu realmente sou a pessoa certa pra ti. Se sou aquela que te fará feliz por toda a tua vida, aquela que estará ao teu lado não apenas em momentos de alegrias, mas também nos de tristezas. Não apenas na saúde, mas também na doença. Me pergunto se realmente sou aquela que Deus separou pra ti. Se sou aquela que tu esperou por tanto tempo, aquela que tu sempre sonhou em ter do teu lado. Me pergunto se sou eu, quem será a mãe dos teus filhos. Quem tu quer do teu lado eternamente, até que a morte nos separe. E posso ser sincera? Às vezes penso que não sou. Eu sou cheias de defeitos, não sou quem tu esperava e, talvez, não sou quem tu desejou pra tua vida. Tu merece uma pessoa melhor. Alguém que seja menos difícil e complicada. Tu merece alguém que seja melhor que eu, porque talvez, eu não seja boa o suficiente pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário