sábado, 18 de maio de 2013


Hoje não estou aqui para dizer que te amo ou contar um pouco das nossas histórias ou até mesmo desse sentimento que levo comigo.  Hoje estou aqui para dizer adeus, não está sendo fácil admito, mas hoje decidi seguir minha vida. A meses tento isso, juro a mim mesma que não irei voltar atrás, mas passa um dia ou dois e lá estou eu voltando atrás e vivendo nesse amor platônico. Será que eu devo me desculpar? Não, acho que... Não, talvez sim, desculpe por entrar em tua vida, não, espera, deixa para lá. Hoje eu estou aqui, com meus olhos cheio de lágrimas e digo: nunca amarei ninguém como eu te amo. Isso é o que me deixa com raiva, por que eu te amo tanto? Não, eu não devo dizer que te amo mais, devo dizer adeus. Mas por que dizer adeus dói tanto? Talvez um grande amor termine assim mesmo, digamos que agora vou te esquecer, não prometo nada, por que sei que nunca cumpro minhas promessas, mas eu preciso, eu devo, eu me obrigo. Mas, por que amar dói tanto? Antes tu era o motivo dos meus sorrisos,  da minha alegria, da razão de estar aqui. E o mundo girou um pouco mais rápido e nos não acompanhamos e quando vimos... Tudo tinha acabado, e tu que era o motivo dos meus sorrisos começou a ser o motivo das minhas lágrimas. Hoje estou aqui, levando a vida, tentando te esquecer, tentando dizer que não te amo mais, tentando dizer adeus. Mas... Oh coisa bem difícil  nunca fui boa em despedidas, sou péssima nisso tudo.Tu não merece nada mais de mim, não merece sequer uma palavra, mas eu quero cuidar de ti. Me dói tanto ver que tu não é mais meu, dói olhar pra trás e ver como tu me fazia feliz, me dói ver que eu não te conhecia de verdade. Pra mim tu é completamente outra pessoa agora, não conhecia esse teu lado, esse teu lado ruim e filha da puta, esse lado que só sabe me machucar, não se importar ao ver uma lagrima escorrer no meu rosto.  Eu poderia sentir ódio por tudo que eu passei, mas não consigo, por que não consigo te odiar? São tantas perguntas sem resposta que eu me sinto uma idiota. Mas hoje, hoje eu quero te dar adeus, vou te dar adeus mesmo não querendo, vou parar de te amar mesmo sofrendo, vou seguir minha vida, como se nunca tivesse acontecido nada disso, por que... A vida segue, mas lembre-se sempre uma parte minha ira lembrar de ti, sempre vou lembrar de ti quando escutar nossa musica, quando sentir teu perfume, quando passar por algum lugar que passamos juntos, vou desistir, não querendo desistir. E um dia tu vai perceber, que nunca ninguém irá te amar como eu amo, e tu vai perceber que eu sou tua vida, mas nesse dia... Eu vou estar bem sem ti, na realidade eu espero um dia superar esse amor, por que eu preciso, me obrigo, eu vou, mas tudo bem. Desejo tudo de bom para ti. Quero que tu continue com esse sorriso perfeito em teu rosto, mas dessa vez... Não será eu o motivo dos teus sorrisos. Eu amo você, mesmo sofrendo, mesmo não querendo. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário