sábado, 18 de maio de 2013


Mil anos se passariam e ainda assim, eu seria tua. Mil sorrisos seriam dados e o teu ainda seria o meu favorito. Mil anos se passariam desde a tua partida e eu ainda esperaria. Mil anos se passariam, tu se casaria, teria filhos, novos costumes, manias, gostos e eu ainda continuaria a gostar das coisas antigas que eram ligadas a ti. Mil abraços seriam dados mas nenhum seria tão aconchegante com o teu. Mil anos se passariam e toda risada dada me lembraria a tua. Mil manias seriam vistas e ainda assim as tuas seriam as mais esquisitas e meigas. Mil beijos seriam dados e nenhum seria mais doce que o teu. Mil pessoas chegariam, marcariam e iriam ir embora, mas nenhuma deixaria tanta saudade como . Mil músicas seria ouvidas e ainda assim tua gargalhada seria a mais bela música aos meus ouvidos. Mil amores seriam sentidos, mil corações partidos. Mas ninguém, ninguém mesmo poderia estraçalhar meu coração e o consertar tão rápido como destruiu, nenhum amor sentido seria mais forte que o que senti por ti. Mil anos se passariam e ninguém conseguiria me fazer rir depois de me deixar nervosa com algo. Mil anos se passariam e tu ainda seria o amor da minha vida. Mil anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário