segunda-feira, 27 de maio de 2013

Houve um tempo que eu chorava todas as noites por ti. Passava horas e horas triste e sozinha, apenas recordando tudo, lembrava de cada palavra dita por ti, lembrava dos detalhes, ficava me culpando e me perguntando o porque do nosso fim. Ficava imaginando onde que eu errei, o que eu falei pra te fazer ir embora. Só que depois eu percebi que a culpada não fui eu, foi tu que não quis ficar, tu partiu e não me deu uma resposta. E hoje eu decidi que não vou ficar mais triste, porque tu seguiu a tua vida e muito feliz, então estou fazendo o mesmo. Estou recomeçando a minha vida sem ti. Estou me levantando, guardando todas as lembranças boas e deixando as ruins irem embora. Vou recomeçar do zero. Vou me reerguer, não vou mais me depender de alguém para viver. Não vou mais esperar que aquele menino dos meus sonhos, me aceite. Agora devo aprender que o amor nos fere, mas principalmente nos deixa lembranças boas. Apesar de ainda sentir algo por ti, vou seguir em frente. Da mesma forma que tu seguiu sem mim. Uma hora agente aprende a crescer e nos tornamos mais livres. Minha amiga costumava dizer que o tempo passa e as coisas vão com ele, mudam, e nós temos que aprender a mudar com elas. Não é que eu não te ame mais, amor que é amor nunca se acaba, é só que eu cansei de viver tudo isso sozinha, cansei de sofrer tanto por alguém que não me valoriza como eu mereço. Eu precisava enxergar o que tinha de errado na nossa história e agora eu vejo. Fomos nós dois quem a estragamos, eu amei demais, tu de menos. Eu cuidei demais e tu me abandonou. Eu fui cega demais e quem me cegou os olhos foi tu, quem me iludia com mentiras e palavras bonitas que não eram teus sentimentos verdadeiros foi tu. Mas hoje eu me levanto e já não sinto mais vontade de te ligar o tempo todo, de saber como tu está. Preciso viver minha vida, pois se eu não viver, quem a viverá por mim? Admito que foi e é doloroso até hoje saber que tu está com outra pessoa e que tu não vai me acordar com um abraço logo de manhã, mas agora sei que consigo passar do teu lado sem falar nem sequer um oi, e que isso não vai doer tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário