sábado, 4 de maio de 2013

Queria que a minha vida fosse um texto, desses que os sonhos são realizados. Como aqueles textos de amor, que a garota fica com o garoto no final e vivem felizes para sempre. Queria que a minha vida, fosse um versinho belo, de amor, que contasse sobre eu e sobre ele, que no final ficaríamos felizes para sempre. Eu queria que minha vida fosse um conto de fadas, que tudo desse certo, sem nenhuma tristeza, eu queria viver só cheia de alegria, sem ter tristeza em meu caminho. Porque existe a tristeza? Porque ela nos consome? Tinha que existir só e bela da felicidade. E faz é tempo que a felicidade não parece, é só angústia, e mais paixão por ti. E ter paixão por ti, é uma das tristezas que mais me consome, pois viver com esse amor dentro de mim não é fácil. Hoje eu percebi que ainda te amo do mesmo jeito, que te amei nos outros dias, que minha paixão por ti, está aumentando a cada batida do meu coração, a cada vez que respiro, a cada palavra falada. Eu confesso, eu sou completamente, loucamente apaixonada por ti. Minha rotina é cansativa, todos os minutos do dia eu só fico é te amando por completo, e minha felicidade cadê, não aparece. Queria ser uma poesia romântica, de versinhos meigos, e de palavras doces. Queria ser uma rosa, bela. Queria que nosso amor fosse escrito com versos doces como mel, cheios de amor e carinho em cada linha escrita. Nunca a vida está boa completamente, sempre terá algo fora do lugar, como em mim, eu não te tenho, então não estou completa. Eu queria te abraçar agora, e te dar beijos com bastante carinho. Não tenho todas as palavras em mente, não sei te descrever como uma poetisa, eu só sei te fazer esses textos clichês com juras de amor, com pitadas de saudades, e com bastante carinho, carência e um amor puro e belo. Tu é o menino mais lindo de todo o mundo, o mais inteligente, e o único que tem meu coração todinho. Eu tenho sonhos, e um dos meus sonhos é te ter ao meu lado, esse sonho é o maior, e é o mais difícil de se realizar, eu já te tive uma vez, mas eu besta te deixei escapar. Tu foi como um passarinho, te dei todo o meu amor, e carinho, mas depois de dias saiu voando.  Eu sempre te terei em meu coração, mesmo me fazendo sofrer, eu te guardarei aqui, na minha caixinha de sentimentos. Eu só sei que o nosso amor foi belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário