terça-feira, 7 de maio de 2013

Tu sabe que eu te amo, tu sabe que eu te quero mais que tudo, tu sabe que eu te desejo a todo momento, tu sabe que eu faria tudo por ti, tu sabe que tu me tem nas mãos como nenhum outra pessoa teve, tu sabe que o meu coração é teu, que eu sou tua, que basta tu querer pra transformar o eu e tu em nós, tu sabe que nós fomos feitos um para o outro, tu sabe das minhas manias, do meu jeito de te olhar, tu sabe que eu amo quando tu me deixa te morder, tu sabe que eu sou louca pelo teu sorriso, tu sabe que eu sou apaixonada pelas tuas covinhas, tu sabe que o teu beijo me leva no céu, tu sabe que mesmo eu tendo outras opções eu sempre vou te escolher , tu sabe o quanto eu sou ciumenta, tu sabe que qualquer coisinha eu to brigando, tu sabe que eu me estresso fácil, tu sabe que eu largaria tudo pra ficar contigo, tu sabe que o meu sonho é dormir e acordar ao teu lado, tu sabe que o que eu mais quero é que tu me chame de amor […] Mas pensando bem, talvez tu não saiba, não saiba por que eu não tive coragem de contar, eu fui fraca ao ponto de te deixar se apaixonar por outro alguém, fui fraca por pensar que tu lutaria por mim. Mas quer saber, se aconteceu, era pra ter acontecido. Então vamos fazer um trato? vamos recomeçar do zero? vamos dar uma chance para nós? Quem sabe eu posso te contar o que eu não contei, e o que tu não sabe, que comece a saber, e gostar do que soube. E dessa vez eu quero ser correspondida, não quero amar sozinha, quero amar junto contigo, e se tu quiser, a gente pode viver muita coisa ainda nessa vida, a gente pode ser muito feliz, basta tu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário