sábado, 17 de agosto de 2013

Não tenho certeza se tu é “a metade da minha laranja”, a minha “alma gêmea” ou coisa do gênero. Mas eu sei que quando estou ao teu lado, tudo fica bem. Não sei se é por causa desse teu jeito totalmente retardado e desleixado de tudo que me encantam, ou se é essa tua falta de noção do ridículo que me fazem te querer. Tu é tão natural a ponto de ser estúpido, tu não planeja, apenas age naturalmente. Sabe muito bem me irritar, mas também consegue me deixar feliz com quase nada. Em um segundo tu faz caretas, no outro já diz que me ama. Tu não sabe ser esperto e me corteja muito bem. Eu caio nessas tuas armadilhas do amor, que na verdade são boas, sem más-intenções, e é isso que eu mais admiro em ti, tu parece até não ter maldade. Dono de uma inocência suspeita, mesmo com esse teu jeito desastrado, tu consegue me conquistar sem fazer nada. Sou absurdamente apaixonada por ti, não, falo sério, não sei se suportaria viver sabendo que não iria mais escutar tuas piadas totalmente sem graça. Acho que não daria pra viver sem te ver andar de uma forma completamente estranha, que me faz rir, mas é que é tão lindo. Eu me acho uma idiota, na verdade fico pior ao teu lado. Eu consigo gostar das coisas mais bizarras em ti, consigo sorrir apenas quando tu me olha, fico vermelha quando tu me diz que eu tenho um sorriso lindo, eu tremo quando tu entrelaça a minha mão, eu vibro de felicidade quando te vejo, mesmo que de longe, eu fico boba ao ouvir tua voz no telefone, eu faria de tudo pra não ver uma lágrima tua escorrer. Eu te ouço quando tu fala bobagens e fico com cara de boba ao te ouvir, eu deixo as pessoas de lado pra ficar contigo. Sinto falta a cada segundo, tu insiste em dominar meu pensamento. Não me importo com outros meninos porque tenho tu. Sonho no dia que vamos nos casar. Te imagino comigo o tempo todo, eu sei lá se isso amor, só sei que tu me completa, e me faz feliz, eu te amo e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário