terça-feira, 20 de agosto de 2013

E eu caminhava por aí, com um litro de Whisky na mão, não tinha a mínima noção pra onde ir. Já fazia um bom tempo que eu não bebia, nem chorava por ti. Passei muito tempo demonstrando ser forte. Eu lembrava de ti, mas não ficava triste, só que nesse dia foi diferente. Eu te vi com outra, e como aquilo me doeu. Eu pensava que tu não fazia mais parte da minha vida, nem do meu coração, só que foi apenas a distância que me fez pensar isso. Eu não te via, então tua ausência me fez pensar que eu tinha te esquecido. Ao te ver sorrindo com ela, meu coração se partiu totalmente, a dor foi enorme, não contive as lágrimas, apenas fui na primeira loja de conveniência que vi na minha frente, e comprei bebida, não me importei com o preço, apenas queria algo pra matar toda aquela dor, um sedativo pra aliviar tudo. Precisava de algo pra me fazer te esquecer. Estava escuro, cheguei a uma rua deserta e me sentei no meio-fio. Sentia frio, mas nada comparado à minha dor no coração, parecia que pesava mil toneladas. Tomei um gole do whisky, dois, três na tentativa de afogar minhas mágoas na bebida, mas de nada adiantou. Ainda sentia aquele aperto que me sufocava. A bebida descia ardendo e as lágrimas saíam suaves, uma por uma carregando lembranças de ti. Com a tua ausência eu tinha me esquecido de todo nosso amor, ou melhor, meu amor. Mas quando te vi, tudo que sinto desabou sobre meu corpo e não tinha outra solução a não ser fugir. Olha só o que tu fez comigo! Me destruiu, sem nem querer, e a bebida só reflete a minha decadência. Te amo como nunca amei ninguém, e até hoje não tinha me dado conta disso. A tristeza me segou, tanto que nem pude senti-la. O que foi bom até certo ponto, mas quando a realidade me invadiu ela veio a tona para acabar comigo. Sinto uma vontade inexplicável de chorar. E que tipo de amor é esse que só vem á tona ao vê-lo com outra? O mais sofrido deles, que se esconde fingindo não existir para evitar dores. O mais puro dele que foi capaz de derrotar minhas incansáveis forças de ser feliz. Estou sozinha, sentindo um grande aperto em meu coração. E tu esta com outra em teus braços. Deveria ter ido embora logo que percebi que estava em um estado lamentável. Mas não fui. Preferi ficar ali, sentada chorando e me perguntando o porque de tudo aquilo. Me dei conta de que estava sofrendo demais, e você nem ao menos sabia disso. Então tomei um ultimo gole Whisky e me levantei. Minhas lagrimas continuavam a cair, mas quando me dei conta já estava seguindo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário