quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cuida de mim, mas deixa eu cuidar de ti também. Seja o meu melhor amigo esta noite, nada nos fará mal em quanto estivermos juntos. O mundo pode ser injusto, as vezes o lucro é bem menor que o custo, mas em quanto se tem alguém para confiar as coisas até que dão certo. Eu passei a minha vida inteira procurando alguém como tu, alguém que não tem vergonha de dizer o quanto se importa comigo. Hoje eu sei que é graças a ti que eu continuo de pé, continuo forte e sem me abalar por qualquer bobagem. Tive a sorte de Deus ter me enviado um anjo e ele ser tu. Se lembre, meu amor, seja forte! Eu não estarei aqui pra sempre, nem sempre saberei o que dizer ou o que fazer. Mas, por favor, apenas seja forte. Ninguém é perfeito e algumas pessoas não entendem isto, então saiba que pra mim tu é. Apenas isto importa. Não se desespere, Deus nunca colocaria obstáculos na sua vida se não soube-se que tu é forte o suficiente para superá-los. Porém, se por algum motivo você não se sentir forte ou achar que não aguenta mais, me avise, que eu serei forte por nós dois. Talvez eu não seja a pessoa certa, mas eu serei forte, por ti.

2 comentários: