domingo, 1 de setembro de 2013

Me sinto meio menino as vezes. Acho que injetaram um pouco de hormônio masculino em mim. Quando me comparo com essas outras garotas que tem por ai. Sem querer julgar,até porque cada um sabe o que faz da vida e o que é melhor para si. Mas acho essas garotas tão sem meta sabe? Na maioria que eu conheço,ela só querem saber de roupa. Não que eu não goste de roupas novas. Eu gosto. Mas elas surtam quando não compram alguma peça todo o dia.
Não é querer dizer que elas estão erradas. Se é assim que algumas pessoas se sentem bem. Só que a imagem que passa pra mim é de uma pessoa vazia. Uma pessoa que dá muito valor para a aparência. Algumas garotas de hoje só se importam com garotos ‘populares’, sarados, lindos e perfeitos, não que eu não goste de meninos bonitos, mas sei lá, acho que não se deve procurar o amor da tua vida só porque tu viu uma embalagem bonita, hoje em dia uma grande maioria das meninas só se importam com a beleza e não reparam que não é só isso que importa.
Ok. Ok. O mundo é governado pela aparência e blábláblá. Eu sei disso. Mas e se além dessa aparência de Barbie, que só busca a perfeição, existisse um pouco de desejo de aprender outras coisas que não sejam só diferenciar marcas de roupas que as pessoas usam ? Não é porque tu, uma garota usa roupa de marca ou o sapato mais caro da loja mais badalada queira dizer que ela é melhor ou superior do que qualquer pessoa, isso só quer dizer que ela só sabe se importar com o preço das roupas, não que seja ruim comprar roupas caras. Eu mesma já me deparei com milhares de garota que só querem usar vestidos de grifes, como se isso fosse o mais importante, em algumas vezes elas usam essas coisas caras pra camuflar a personalidade medíocre e a falta de caráter. Muitas ficam ai horas se maquiando, tentando ficar perfeitas para pessoas que elas nem conhecem, ficam ai se achando como se fossem as mulheres dos sonhos. Mas do que adianta isso ? Tampam com maquiagem a falsidade e os tantos defeitos, mas quando lavam o rosto, toda aquela beleza que foi mudada com maquiagem sai e a única coisa que é o resto. Eu não ligo tanto assim pra essas coisas de maquiagem, saltos altos, bolsas chiques, e tantas outras besteirinhas que algumas dessas meninas frescurentas gostam. Prefiro meu jeans básico, camisetas maiores que eu, toucas, curto mais o preto, troco uma noite na boate por uma noite jogando video game, deixo dias de glamour pra passear por ai sem destino, troco uma loja de sapatos por uma biblioteca. Sou menina, mas gosto de futebol, ando de skate, falo palavrão, tenho mais amigos homens que mulheres, tenho meu lado masculino, sou bruta e não tô nem ai pro que pensam de mim, prefiro ser assim, um pouco masculina, mas ao menos não saio por ai seguindo padrões de moda como se fosse uma bonequinha, gosto do meu estilo de ser menina, assim bem eu.

 “E a verdade é que eu me sinto meio menino ás vezes, não é que eu não goste de algumas frescuras femininas, é que eu prefiro ser eu mesma, sem ligar pra padrões que muitos impõem sobre o sexo feminino”

Nenhum comentário:

Postar um comentário