quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O amor pra mim não é apenas um sorriso no meio de uma briga, não é só uma mensagem de bom dia ou boa noite. Amor pra mim não tem significado, ele pode ser um abraço inesperado ou uma briga boba. Ele pode ser tu falando idiotices pra mim ou pode ser um dia lindo de sol caminhando no parque. O amor pra mim é mais do que uma borboleta colorida cantando ou um pássaro me acordando bem cedo com seu belo canto. O amor pra mim não poderia ser mais do que o seu beijo doce ou o seu cheiro forte. O amor é mais do que o ar que eu inspiro lentamente quando estou com raiva, o amor é mais do que os milhões de pensamentos que eu tenho de ti durante o dia. O amor é mais do que as dúvidas, menos do que os problemas, mais do que pequenos afetos, mais do que doces carinhos, menos do que promessas falsas, ilusões perdidas, decepções carimbadas, é mais do que um coração acelerado, do que um sorriso bobo só de pensar em ti. O amor pra mim é simples, doce, forte, até um pouco azedo, grande, posso até dizer que sábio. O amor pode ser complicado, tá, ele é complicado, mas não deixa de ser amor.

 “Amor, amor, amor … O que falar do amor? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário