quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ao olhar pra minha coleção de decepções pendurada atrás da minha porta percebi o quanto fui idiota ao extremo por um bom tempo. Me iludi tanto que quase já estava acostumada a sofrer. Mas tudo isso precisou ter um fim. Eu não estou afim de passar o resto da minha vida sofrendo por pessoas que não ligam para o meu bem estar. Já fiz demais, aguentei demais, sorri demais quando deveria chorar, cuidei demais quando deveria estar sendo cuidada. Eu deveria ter lembrado mais de mim. Passei muito tempo sozinha idealizando coisa que jamais iriam acontecer. Eu acreditei demais, criei esperanças falsas e acabei me decepcionando demais. E isso me cansou muito, eu fiquei acabada, como se não tivesse mais forças pra nada. Hoje eu mudei totalmente. Depois de tanto que eu passei, eu aprendi de verdade. Não sou mais a menina tão idiota de antes. Agora sou outra, com menos ilusões, com muitas experiências. Sou mais forte, me sinto mais forte. Não consigo mais acreditar tão facilmente nas pessoas, tenho um desconfiança enorme em todos. Não me entrego mais pra qualquer um. Agora meu coração pertence a poucos e os verdadeiros. Posso não saber de tudo, mas tenho certeza que não irei mais sofrer em vão ou fica me martirizando pelos erros dos outros. Não quero enunciar as milhões de coisas que aprendi com as lágrimas derramadas, com os corações partidos, com as promessas desfeitas, com todas as coisas ruins que passou. Apenas posso afirmar que sofri, mas eu me superei, eu mesma consegui me recuperar de tudo o que eu já passei um dia. A coleção de decepções me ajudaram a entender e aprender.


 “A coleção de decepções me ajudaram a entender e aprender.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário