quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sabe, não tenho mais tanta saudade. Já consigo ouvir músicas românticas e não me lembro de ti. Vivo normalmente, como antes, não passo mais tanto tempo isolada e chorando. Minhas lágrimas não caem mais, ás vezes eu sinto apenas um aperto no peito que passa rapidamente. Já consigo controlar a minha mente para que ela não pense mais em ti. Acordo com um belo sorriso no rosto e não me lembro mais de ti. Lentamente tu está sumindo dos meus pensamentos e da minha vida. Hoje eu te olho e não sinto mais meu coração acelerar, tudo está passando, estou conseguindo superar tudo o que eu passei. Sabe de uma coisa, estou me sentindo cada vez melhor, em certo momentos algumas memórias me vem a mente, mas não me importo tanto assim, pois sei que tudo acabou e eu me conformei em não te ter. Aprendi a não precisar tanto de ti, a não pensar, a não querer. Foi tanto tempo convivendo com a tua ausência e o buraco que deixasse dentro de mim, que hoje já estou acostumada sem ti. Minhas noites são mais calmas, consigo dormir sem pensar em ti, não te vejo mais nos meus sonhos. Aliás, faz tempo que não te vejo, mas isso não me importa. Também não fico me perguntando o que tu está fazendo. A tua vida não me importa mais. Não lembro da tua voz e não faço a menor ideia de como era o teu cheiro. Não me recordo da tua pele e nem te sinto perto de mim, a tua presença está cada vez mais se afastando de mim. Tu não faz mais parte dos meus planos, da minha vida. Não procuro mais saber de ti, não tenho mais vontade de te fazer feliz. Aquele tempo em que eu era uma idiota apaixonada já passou. Não desejo mais teus abraços e muito menos os seus beijos. Toda a dor passou e eu estou renovada. Sim, eu superei, já não sinto mais tua falta, aprendi a me amar e te esquecer.


— Você não faz mais parte dos meus planos, da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário