quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Não tenho mais notícias tuas, nem sei por onde tu anda e o que faz da tua vida. Faz tempo que não nos vemos, nem nos tocamos, parece até uma eternidade. Não consigo me recordar do teu beijo, ás vezes eu sinto o teu cheiro, mas não é com a mesma intensidade de antes. Não escuto mais tua voz, tu nem aparece nos meus sonhos. As vezes até leio tuas mensagens guardadas, e choro relendo nosso histórico. A noite tuas memórias me pegam de surpresa, mas consigo te tirar rapidamente do meu pensamento. Não espero tuas ligações, até quis apagar teu numero da minha agenda, mas não iria adiantar nada, eu sei ele de cor e salteado, já tentei, mas não sei esquecer teu número. As vezes pergunto a alguns amigos como tu está, não sei se tu pensa em mim ou lembra do que vivemos. Não escuto com tanta frequência as nossas músicas. O choro já foi abafado pela ausência. Ainda há o silêncio que deixaste aqui comigo. As vezes sinto falta do teu toque, fecho os olhos e te imagino comigo, mas não te sinto tanto como antes. Tua presença não me persegue mais. Já vou aos lugares que íamos juntos, faço as coisas que fazíamos juntos. Já consigo olhar pra tuas fotos, e apenas sinto saudade, mas penso que poderia ter sido diferente. Hoje nossas vidas seguiram, cada um tomou seu rumo, não sei qual foi o teu, mas tudo bem. Espero que tu esteja bem, penso que tu seguiu a tua vida normalmente. Assumo que tenho vontade de te ligar, mas não saberia o que te falar depois de tanto tempo, acho até que nem reconheceria a tua voz. Tudo teve seu fim tão rapidamente, hoje só tenho memórias e saudades comigo, já não choro mais, apenas estou recomeçando tudo de novo. Seguimos nossas vidas, e ainda há aquele vazio e aquele sentimento, só que também há orgulho, o que impede de duas vidas se tornarem novamente uma. Só espero que tu lembre de mim assim como eu lembro de ti, e quem sabe um dia desses a gente se encontra. Deixa o destino agir. Ainda há esperança. Sinto muita saudade.


 “Ainda sinto saudades, mas só espero que tu esteja bem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário