domingo, 22 de setembro de 2013

O vento me fez embarcar na ilha onde os sonhos são roubados e transformados em pó, e tu ainda quer me pedir para sorrir? Falar é fácil não é? Acorde senhor, o mundo não é só sorrisos, abraços e amor. Ele também é repleto de lagrimas, dor, rancor… Existem tantos sentimentos ruins que até as palavras rimam. E a onda veio e levou meus pensamentos. A vida não é só alegria, ela também tem um lado sombrio. Um lado que não é tão bom assim. Sempre sonhava em ter uma vida assim, cheia de alegrias, sorrisos, amores, mas do nada vieram as lágrimas e a dor. Uma dor forte que atravessava o meu peito. Tomei um choque quando me vi insegura e completamente infeliz. E a onda veio e levou meus pensamentos. Meus sonhos, minha alegria, o brilho do meu olhar havia sido roubado, roubado pelas ondas, pelo vento, pelas dores. Minha vida estava bem, pelo menos achava que estava, porém de uma hora para outra tudo mudou. Como se eu tivesse passado por uma tempestade em auto mar. Já não sei mais sorrir, esgotei as minhas forças para sorrir. Com o passar do tempo sorrir foi perdendo o sentido, eu realmente não estou bem, então para que sorrir? Por que fingir algo que não é real? Eu que sempre detestei mentiras e qualquer falsidade, estava fazendo a mesma coisa, mentindo, fingido. As pessoas não dão a mínima para ti, para os teus sentimentos, para os teus problemas, pois elas se preocupam apenas consigo mesmas. Se tu está bem ou não, não faz a menor diferença, ninguém realmente se importa contigo. Eu realmente cansei deste mundo, desta vida, desta rotina se passar o dia sorrindo e, a noite chorar até pegar no sono. E a onda veio e levou meus pensamentos. E sem querer ás vezes me pego chorando, assim sem motivos, apenas por não aguentar mais tanta dor, tanta coisa entalada aqui dentro, há tempos que não sonho mais, que não tenho tantas esperanças, tudo foi totalmente destruído depois que confiei em certas pessoas, por isso que sou esse poço de tristeza, por isso sou tão descrente das pessoas, do mundo, sou assim porque todos me fizeram ser isso, esse ser frio, que não tem mais tantas esperanças, por mais que alguém queira acreditar, não tem como, as pessoas não se importam como dizem, os abraços podem ser falsos, os sorrisos nem sempre são sinceros, quem diz que ama pode não amar, tem muita coisa escondida nos pensamentos das pessoas, por isso não se pode confiar demais, as pessoas vão nos decepcionar, um hora ou outra, é inevitável. E a onda veio e levou meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário