quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Quer saber? Eu estou mal, mas estou bem. Não entendeu? Eu te explico… Eu estou vazia, magoada, decepcionada, triste, estressada, com o coração cansado, mas estou bem. Eu estou me tornando fria aos poucos, estou sendo colocada pra escanteio, sendo esquecida, mas estou bem. Eu estou cansada de sempre ficar na mesma, estou cansada dos mesmos problemas, estou cansada das mesmas promessas não compridas, mas estou bem. Sabe, de alguma maneira já me acostumei e tu lendo esse texto, pode até pensar que estou reclamando demais, mas nem reclamar eu reclamo mais, parei com isso quando percebi que nada mudava. Por isso lá no começo disse que estava mal, mas que estava bem também. Porque olha, posso estar quase derrotada, sem mais vontade de acreditar em nada, mas foda-se, já passei por isso, já me acostumei a ficar sozinha, é só questão de tempo até eu estar bem de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário