domingo, 8 de setembro de 2013

Talvez não sejamos o casal mais lindo de todos, talvez nem chegamos perto disso. Mas, e daí?! De que isso importa? Eu te faço feliz? Tu me faz feliz? É isso que importa; se fazemos um ao outro feliz, se estamos feliz. O que importa é se vamos estar dispostos à lutar um pelo outro, se vamos lutar pelo nosso amor. Nosso amor. Nossa luta. Nós quem sabemos dele, nós quem julgamos ele. Se tu estiver disposto à andar ao meu lado, à segurar minha mão e jamais soltá-la. Se estiver disposto à aguentar meus problemas, meu mau humor, me aguentar… Eu estarei contigo, estarei disposta a tudo contigo. Porque é assim, amor é uma loucura. Nós fazemos coisas que jamais nos imaginamos fazendo. Nós lutamos quando ninguém tem mais fé, por quê? Porque se é amor, nada destrói. Se foi obra de Deus, só ele pode acabar. Mas se foi Deus, e se é amor, amor de verdade, ele dura para sempre. E dizem que esse tal de para sempre não existe. Mas, nós dois, juntos, vamos provar que existe. Nós dois vamos ser diferentes. Vamos ter nosso amor, nosso cantinho, nossa vida… Tudo será perfeito. Não quero ser a mais perfeita do mundo, a mais linda… Quero ser a tua garota linda, a tua garota perfeita. Quero te fazer feliz, acima de tudo. Nada mais importa, as críticas, a distância, as intrigas, o ciúmes… É amor, somos felizes. Somos dois em um. Estamos juntos, podem falar que o pra sempre não existe, mas eles não sabem nada sobre tu e eu. Tu foi minha escolha então não se preocupe com o que eles falam porque esse amor é nosso. Eu vou estar contigo quando tu estiver perdendo a fé no nosso amor e achar que não estaremos juntos. Não ligo pro teu passado porque hoje e agora tu é meu. Eu amo teu sorriso e o jeito que tu me cuida. Eu amo o teu sorriso quando está comigo. Eu amo ser estranha contigo, e se for pra falar que não combinamos, que falem, não estou afim de que sejamos o casal mais perfeito do mundo. A única coisa que importa pra mim é estar ao teu lado, os problemas, as fofocas, as histórias antigas, isso não vale de nada, só me fazem te querer cada vez mais. O que os outros pensam ou falam de nós não é válido para mim. Estando ao teu lado, o resto é apenas o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário