domingo, 13 de abril de 2014

E os dias passam devagar. Parece que tudo perdeu a sua graça. Estou aos poucos me rendendo a tristeza. Tudo é mórbido e eu perdi a vontade de fazer qualquer coisa. Acordo e já sinto um mal estar, não consigo ficar bem e também não sei explicar o que eu estou sentindo. Fico a me perguntar o que está havendo comigo, mas são perguntas que não tem respostas. Apenas estou sobrevivendo a cada dia lentamente, buscando algo para resolver essa situação em que eu me encontro. Eu sei lá o que é isto, apenas sei que me confunde. Queria ter uma explicação certa, sem meios termos. Me perco nas minhas dúvidas e meu pensamento fica o tempo todo cercado de confusões. Sinto falta de algo, mas não sei o que é. Preciso de algo que ainda quero descobrir, pois está complicado continuar assim e sinceramente, não sei se aguento. Não consigo mais suportar, é complexo demais, tudo é difícil demais. Nunca nada é fácil ou simples, sempre desafios e mais desafios, jogos e mais jogos. Tenho uma cabeça fraca demais pra tudo isso, e um coração muito bobo também. A vida, os dias, os problemas, tudo é enigmático. É impossível de melhorar, de resolver. É como se tudo fosse um pedaço de uma imensa bola de neve, que rola, rola e nunca chega ao fim e se desmancha. Todo dia é um desafio pra resolver, uma dificuldade para enfrentar de cabeça erguida e sem tropeços. E tenho sempre que continuar inteira para contar o que vivi. É difícil sorrir, fingir que não tem nada acontecendo, quando fico todos os dias lutando com o meu eu interior. Ninguém me ajuda, ninguém me entende, nada me cura… Parece que tudo me piora, parece que todos querem me derrotar… Mas eu estou de pé, por alguma razão que no fundo ainda não consigo entender, o que importa é que eu estou aqui, viva, afinal. Sei que a tal “luz no fim do túnel” deve existir, e é atrás dela que eu vou agora, atrás da minha alegria. Não há tristeza que dure para sempre, depois da noite fria e escura o sol nasce, e por trás de toda chuva existe um arco-íris. Sei que minha alegria está por vir, ela pode demorar, mais vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário