domingo, 27 de abril de 2014

Será que nunca serei feliz, que nunca encontrei a minha felicidade? Eu vejo todo mundo feliz, rindo, brincando, pulando, felizes e eu aqui chorando e sofrendo. Meu Deus será que nunca encontrarei minha felicidade? Nunca serei feliz? Todo dia, acordo na esperança de encontrar alguém que me faça feliz e vou dormir sem encontrar ninguém. Todo dia é assim, será que isso nunca vai mudar? Sei lá, só quero ser feliz pra variar. Sair por aí distribuindo sorrisos, alegrias… mas como irei fazer isso, se nem eu mesma me sinto assim? Sei lá, estou tão decepcionada com a vida, tão magoada com todos, meu coração está despedaçado e parece que nunca essa ferida irá melhorar. O que eu faço pra ser feliz novamente? Preciso de luz, de uma ajuda, qualquer coisa, mas preciso ser feliz. Necessito encontrar minha felicidade. Creio que minha felicidade está no sorriso de uma pessoa, na qual ainda não encontrei, mas tenho esperanças de ainda encontrar. Essa pessoa, imagino que faça muita diferença em minha vida, que ilumine meu dia, que me ame incondicionalmente, que me aceite como eu sou e que me traga a felicidade em cada sorriso que eu vê-la dando. - Um sorriso sai espontaneamente de minha boca, só de pensar na pessoa que um dia venha a fazer parte de minha vida. - Eu só rezo para que o dia que essa pessoa chegue em minha vida seja breve. Não vejo a hora de ser realmente feliz. De ter um motivo para viver, de ter alguém para me amar e que me ame também. Eu quero ter o meu momento, não precisar de ninguém pra ser feliz. Acordar e apreciar qualquer dia sem ter que ficar reclamando de nada. Quero conseguir de uma vez realizar meus sonhos pra ter um pouco mais de felicidade. Aguardo ansiosamente poder me olhar no espelho e me amar de verdade, sem ter que ficar pedindo algo a mais, ou ficar triste com a minha aparência. Eu preciso urgente da felicidade, quero que ela compareça na minha casa e faça moradia permanente. Eu devo, acima de tudo, amar a mim mesma antes de encontrar o tão sonhado sorriso que me dará motivos para ser feliz novamente, mas eu não consigo. É como se precisasse que alguém me mostre a felicidade que está escondida dentro de mim, alguém que ainda não sei quem é, mas eu vou procurar. Ainda tenho esperanças de que um dia vou acordar e sorrir involuntariamente, simplesmente por ter mais um dia de vida. Vou sorrir porque a torrada não passou do ponto, ou porque o café está na temperatura ideal. Esse será o dia em que eu me sentirei completa novamente, sem precisar de motivos a mais para me achar bonita e ver a beleza que existe ao meu redor. A felicidade nunca bateu à minha porta e parece inúmeras vezes fugir de mim, então o que me resta é sair por aí atrás dela. Quem sabe, um dia, a gente se encontra, troca uma palavra ou duas e ela resolve ficar. Mas dessa vez, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário