sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tantos Clichês que eu até me perco. Palavras doces, sentimentos amargos. Tantas promessas feitas por mim, mas o medo de cumpri-las me deixa aqui, sem reação, só reclamando da vida. Mas como eu posso ser tão assim? Tão doce, amarga, cruel, sem noção, errada, feliz, triste. Que mistura eu consigo ser, eu não me decido. Me desencontro nos caminhos que eu mesmo traço. Tenho meus arrependimentos eternos, tenho você. Tudo tem que ter ou lembrar você. Porque um simples texto do tumblr tem que sempre falar de você? Será que já não basta passar 30 horas do dia no meu pensamento? Você vem e me deixa perdida no meio das minhas palavras erradas, você me deixa assim, louca, procurando a perfeição pra definir o que sinto por ti. Me odeio por isso, ser assim, tão romântica, a menina fria envolvida com clichês, com sentimentos tão malucos. É as palavras me deixam maluca. Não sei mais o que escrever, pois no meio dessas escritas você tem que me vir a mente, é onde perco o foco e faço apenas pensar e amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário