sexta-feira, 2 de maio de 2014

Há meses estou aqui presa dentro de mim, isolada no meu mundo de saudade. Faz tanto tempo que tudo aconteceu, as lágrimas já pararam de cair, mas ainda existe a saudade aqui me perseguindo. Ainda tem algo que está me prendendo a ti. Eu sei que essa distância não me deixa te ver, ás vezes eu até acho bom estar afastada de ti, mas o problema é quando eu te vejo. São poucas vezes e por poucos minutos, mas são os minutos mais dolorosos que eu posso ter. É te olhar e sentir todo o corpo gritar de dor e implorar pra te ter ao meu lado. Não é nada fácil para mim te ver e não poder tocar no teu corpo, te sentir perto de mim. Isso tudo me incomoda, essa coisa de ficar sem ti, eu ainda não superei, sei que não sofro tanto quanto antes, mas ainda agonizo em silêncio, tudo dentro de mim ainda grita por ti, meu choro é interno, é meu coração que se despedaça sem ti, é meu peito que aperta e me deixa com dores insuportáveis. Faz tempo que tu se foi, eu já deveria ter superado, eu deveria ter te esquecido. Eu me afastei, eu fiz de tudo pra não te ver, deixei a distância agir entre nós, pois sei que não resistiria te vendo perto de mim, só que tudo o que eu fiz foi em vão, todas as tentativas de te esquecer foram falhas. Quando eu te vejo, ainda sinto fortes sensações, tento negar ao máximo, não demonstrar nada pra ti, mas só eu sei o quanto dói. Eu sei que não deveria sentir toda essa saudade, mas isso é inevitável. Acabou tudo, foi embora tudo, senti todas as dores, já chorei todas as lágrimas, já lamentei o que podia lamentar, já tentei de tudo o que podia fazer, mas não há nada que faça com que eu te esqueça. E por enquanto que eu tento fazer algo, vou seguindo, com uma única companheira, a saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário